João Pereira

Messi87

#420

Messi87

Nova medalha de bronze hoje na Taça do Mundo de Salinas



Messi87

#423

TeamRocket37

#424
https://www.instagram.com/p/Br_Zui_jKQf/

joao_pereira871° lugar 🥇 @saosilvestredelisboa
Depois de vários anos no pódio pela primeira vez consigo ganhar!! Bela maneira de acabar o ano 💪🏼 .
.
#sslx #saosilvestredelisboa

Messi87

João Pereira, triatleta do Benfica, viu o seu contrato ser prolongado até 2021. "É uma parceria que já dura há vários anos e espero que continue a durar com esta grande confiança. Esta renovação por parte do Clube dá-me uma grande motivação, depois de um ano em que estive mais afastado por motivos de lesão", reagiu o especialista no triatlo.
"Perceber que o Benfica continua a acreditar em mim e que quer continuar a investir no meu potencial só me pode deixar bastante contente, satisfeito e muito motivado para os desafios que aí vêm", destacou João Pereira em declarações à BTV.

O atleta natural das Caldas Rainha recordou a altura em que ingressou no Clube e destacou o forte acompanhamento na sua evolução.

"A minha chegada ao Benfica acontece em 2012. O Benfica viu que tinha bastante potencial, que era um atleta em ascensão, por isso decidiu apostar no meu potencial", salientou.

"Agora comecei uma nova pré-época e felizmente está tudo a correr bem, estou com um enquadramento muito bom, o Benfica está com um projeto ainda mais próximo dos atletas, que nos dá todas as condições para conseguirmos levar o nosso corpo ao limite, evitando as lesões. É a combinação perfeita para correr tudo bem", vincou.

Renovação João Pereira

Sérgio Proença, gestor das modalidades, explicou que a renovação de contrato com João Pereira é uma prova de que o Clube aposta nos ativos.

"A renovação com o João Pereira significa uma aposta na continuidade nas modalidades, na continuidade dos resultados positivos e naquilo que os atletas têm vindo a dar. É uma aposta nos nossos ativos", explanou.

Para além desta aposta, o gestor lembrou que nesta fase em concreto – pré-Jogos Olímpicos Tóquio 2020 – o acompanhamento dos triatletas tem sido maior.

"Temos acompanhado todo o trabalho da equipa do triatlo e, no fundo, juntamos as valências de todos os atletas num espírito de equipa. Todo o trabalho é conjunto e o que vai acontecer é que temos uma equipa cada vez mais coesa, mais junta para lutar pelos objetivos da modalidade e também pelos objetivos pessoais, que culminam no projeto olímpico", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/15/triatlo-benfica-renovacao-contrato-joao-pereira

JM21

Boa renovação. Tem feito bons resultados e é uma renovação merecida.

Messi87

#427
Medalha de prata no europeu de triatlo.

Na transição para a corrida ia quase a 1 minuto de um grupo de 10 onde estava A. Brownlee. Só não ultrapassou o britânico






FaithNoMore

Parabéns pela medalha,mais uma grande prova deste triatleta.

JM21


Universo Benfica

O triatleta do SL Benfica João Pereira sofreu uma queda de bicicleta num treino, tendo sido prontamente diagnosticado e sujeito a cirurgia, que decorreu com sucesso.

O atleta retomava a preparação após o normal período de férias no final da época, quando uma queda em treino de ciclismo lhe provocou uma rutura dos músculos isquiotibiais da coxa esquerda, tendo sido submetido a intervenção cirúrgica.

Com pronta intervenção do corpo clínico do Clube, a opção recaiu na realização da intervenção cirúrgica em Barcelona, com um dos melhores especialistas mundiais, para que tudo seja acautelado na sua preparação rumo a Tóquio.

O sucesso da operação permite manter forte convicção que nos Jogos Olímpicos será um dos atletas do Clube com possibilidade de lutar pelos lugares do pódio, ambição que se mantém, após o 5.º lugar no Rio, em 2016.

Depois desta intervenção cirúrgica, o atleta encontra-se sereno e confiante. Em declarações ao Site Oficial do Benfica, refere: "Foi um percalço que não esperava, mas estou muito tranquilo. Com o apoio do corpo clínico do meu Clube desde o primeiro minuto, já estou focado na reabilitação e retomarei a normal preparação para Tóquio ainda mais focado. Acredito que vamos transformar este percalço numa vantagem e estou muito confiante no plano que definimos."

Após o habitual período de recobro da intervenção, João Pereira fará a reabilitação com total supervisão diária do corpo clínico do SLB, de modo a voltar o mais rápido possível à preparação olímpica em máxima força.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/29/triatlo-benfica-joao-pereira-sofre-queda-durante-um-treino

BlankFile


JM21

As rápidas melhoras!  :slb2:

TeamRocket37

Comité Olímpico de Portugal

João Pereira, João Silva e Melanie Santos representam Triatlo em Tóquio 2020.

Jack Gonçalves

Não tiveram a coragem de escolher o Vasco, sendo o que se tem apresentado em melhor forma...