Tsanko Arnaudov

JPSilva

Orgulhosamente_SLB

Esperava mais.

Continuar a trabalhar!

TeamRocket37

De manhã só na caminha...

Agora é melhorar para a próxima época para atacar o Octa, TCCE e defender a medalha de bronze no Europeu!!!

Mr.Red

Desiludido por não ter conseguido ir à final e principalmente pq tinha os 21.56 há pouco mais de 1 mês.

Mas isto é assim e agora é continuar a ser consistente e vamos pra próxima campeão

zerocool

Mais uma participação abaixo das expectativas.....

pcssousa

Abaixo do esperado. Pena.

Walter Morgan

Não deixa de ser uma desilusão, mas o nível do lançamento do peso está muito alto...

Slb23

Acho que se apresenta nestas provas muito pressionado...

Precisa de trabalho psicológico.

Força Tsanko!

Cloughie

Outra vez a falhar forte num grande momento.
Não pode ser.

Gonçalo_SLB

Desilusão. Contava com a sua presença na Final.

Continuar a trabalhar para voltar forte a este tipo de competições.

Messi87

A época ainda não terminou para a elite mundial e hoje, na Alemanha (Sachsen), debaixo de muita chuva, o benfiquista Tsanko Arnaudov foi segundo classificado num meeting local. O recordista nacional fez 20,81 metros ao terceiro ensaio (série total: 20,74-19,25-20,81-X) e só foi batido pelo alemão David Storl (21,45), com o neozelandês Jacko Gill a ser terceiro com 20,72.
Foi a quinta melhor marca do ano para o atleta do Benfica.

http://atletismo.blogspot.pt/2017/08/tsanko-volta-destacar-se-na-alemanha.html

zerocool

Num metting a feijões, faz uma boa marca.... :D

BlankFile

Messi87

O benfiquista Tsanko Arnaudov atribui a boa forma ao facto de ter operado mudanças na sua vida particular e espera que isso se possa traduzir em recordes.

"Deixei o Centro de Alto Rendimento e passei a ter o meu espaço. Estou tranquilo e em paz e muito mais confiante", explicou Tsanko, depois de ter lançado o peso a 20,48 metros, a melhor marca mundial da época em pista coberta, tendo obtido mínimos para o Mundial, em Birmingham (1 a 4 de março deste ano).

"Com estas mudanças, melhorei a qualidade do treino e sinto-me francamente melhor. Agora é uma questão de continuar a trabalhar para progredir", frisou o recordista nacional de pista coberta com 21,08 metros.

Tsanko Arnaudov, de 25 anos, voltará a competir no peso a 3 de fevereiro no meeting de Karlsruhe, Alemanha, pontuável para o circuito da federação internacional.

http://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/a-nova-vida-de-tsanko.html

Messi87

TSANKO ARNAUDOV RENOVA ATÉ 2021

Tsanko Arnaudov renovou contrato com o Benfica válido até 2021. O lançador do peso – que há poucos dias conseguiu o apuramento para o Mundial de Pista Coberta – mostrou-se orgulhoso por continuar num Clube que lhe dá "segurança e confiança".
"Melhor seria impossível. Renovei contrato há poucos dias, até 2021, e espero que não fique por aqui...", desejou o atleta, em declarações à BTV.

"O Benfica é um Clube que todos os anos investe imenso nas modalidades e que acredita muito nos atletas. Um contrato de tanto tempo é muito importante e uma demonstração de confiança porque a carreira de um atleta é pequena e não há muitos – ou nenhum outro – clubes que deem tantas condições aos atletas. Temos uma base de conforto e tranquilidade e isso traduz-se nos resultados", admitiu.

No Benfica há vários anos, o atleta nascido na Bulgária há 25 anos e naturalizado português em 2010 elogia o Clube. "Todos os anos acreditava e apostava em nós cegamente, e continua a fazê-lo. Ajuda-me a estudar, a ter projetos pós-carreira, ajuda-me a ser o que sou hoje", destacou. 

Para o futuro, não faz promessas de recordes a bater, mas deixa uma garantia: "A única certeza que posso dar é que vou trabalhar para estar ao meu melhor nível, lutar até ao último ensaio, dar o meu melhor e estar o mais focado possível."

Tsanko Arnaudov assegura que vai continuar a trabalhar para "lançar cada vez mais longe". "Os recordes são para bater. É isto que me motiva", confessou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/09/tsanko-arnaudov-benfica-lancamento-do-peso-renova-contrato