1996 Benfica x Panathinaikos Jean Jacques Dunks Wilkins

Wiz

mecca

este jogo era a contar para o que?
Este jogo é aqui em Almada  8)

VitorPaneira7

Citação de: mecca em 12 de Dezembro de 2006, 22:19
este jogo era a contar para o que?
Este jogo é aqui em Almada  8)

Liga dos campeões, na altura interditaram o pavilhão da luz por falta de condições se os jogos fossem disputados na luz tinhamos vencido quase os jogos todos, sem dizer mal do pavilhão de almada mas aquele pavilhão da luz a abarrotar como vi quando tinha 12 ou 13 anos era incrível.Fizemos grandes jogos podíamos ter ganho novamente o bucker de bolonha por exemplo.

nightcrowler

este afundanco nao é para quem quer... é para quem pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
saudacoes

kneissl

Meus amigos para ara quem n sabe aquele wilkins, é o Dominique Wilkins, um grande jogador q passou na NBA, e teve media de carreira de 25 ppg, 7 rpg, 3 apg

Foi a 9 all star games, nomeado 7 vezes para a equipa do ano e ganhou 2 vezes o concurso de AFUNDANÇOS por isso só da mais merito ao dunk do JJ apesar do Wilkins ali ja tar quase a meter  os papeis pa reforma

VALEBEM

Simplesmente fabuloso!
Eu estive nesse jogo... Embora ainda fosse puto, lembro-me de vibrar que nem um maluco!

Jarnac

Manuel Costa

o Santos, Carlos Lisboa :), com 32 pontos foi o melhor marcador, seguido pelo JJ com 24 pontos e 9 ressaltos

VanBasten

Vi na TV...salvo erro, foi neste jogo que o holandês(?) Michael Nahar, perdeu uma lente de contacto em pleno jogo, obrigando o arbitro a interromper a partida e a por aqueles calmeirões todos, de rabo para o ar, à procura da dita cuja. Saudades dos triplos do Lisboa...

Pedro Neto

Depois do grande Lisboa, o JJ foi o melhor jogador de sempre do Benfica.

Eu era um admirador gigantesco, até me fiz fã da PT quando ele lá estava.