30ª Jornada Benfica - Vila Pouca Aguiar sab. 19.04.2008 às 16 h

46Rossi

Boa vitória que conjugada com a derrota do gaymarães ainda sabe melhor :dance: :slb2:

Ronald1nh0

Bem, acabo de chegar a casa e deparo-me com esta boa surpresa! Contava com a vitória no jogo mas a vitória na fase regular é de facto muito bom!  :smitten: Parabéns equipa e força para os playoffs!!!
:slb2:

pedroslb78

Apesar de todas as lsões que afectaram esta equipa, nada como terminar em primeiro lugar afase regular!!

Agora é preciso repetir a façanha nos playoffs!!!

manageiro

Parabéns equipa!! Contra todas as adversidades conseguiram!!! :D

Megaphone

leiria com 23 pontos??? a justificar mais apostas nele...
1º lugar e bom... principalmente kd ja n estava a espera!!
agora e recuperar de lesoes... pk com esta equipa e dificil ganhar( mt joven, sem banco, sem alguem k resolva num 1 pr 1, sem americanos ou internacionais)
alguem sabe quem pode recuperar a tempo???

mins deve ser o com recuperaçao + facil
tavares nao sei a extensao da lesao
minhava e  1 lutador dv recuperar + rapido k o esperado  (espero eu)
leroy problema + complidaco, nao sei s voltara a jogar... mas aqui fica o meu desejo d melhoras
(ou seja estao aqui 3 tiulares e a 1 ou 2 escolha do banco)

Manuel Costa

Mims, Tavares e Minhava marcarão presença nos play-offs, já o Leroy ...

Megaphone

acho k o leroy fazia + falta k 1 dos outros bases(devido a sua posiçao)
o minhava ja estara disponivel para o proximo jogo???

Manuel Costa

os médicos dificilmente autorizarão o regresso de Leroy ao campo, dava-lhe outro ataque cardíaco e depois ?

Megaphone

[_SlipKnot_]

Foi feita justiça este sábado. Passámos a fase regular toda à frente e só mesmo quando apareceram as lesões é que demos o berro e mesmo assim deu para assegurar o 1º lugar.

Não sei como vai ser defrontar o guimas com o Tommy Eddie e nós sem o Leroy mas acredito que quando voltarem os outros 3 (tavares, mimms e minhava), + o factor casa, que possamos discutir a final com eles.

Parabens Benfica e Força para os Play off.

Já agora também parabens ao paulo mamede, esse grande cromo, que finalmente percebeu que é uma besta e se demitiu. Viva a lcb.....

Manuel Costa

Bekambol

Bom jogo, bom resultado, boa classificação, força Basket, vamos continuar no bom caminho...