Basquetebol Feminino 2023/2024

IPASLB

eplunum

Citação de: JAAP em 01 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: Idalécio em 01 de Maio de 2024, 15:15Foi preciso entrar a capitã para o jogo equilibrar...
não tem culpa nenhuma pois quem fez cagada não foi ela mas sim outras jogadoras e o treinador que teve a dormir no banco.

Essa é boa... os 0-11, foi com ela em campo. se a culpa foi das outras jogadora, pergunto, o que é que a Marcy acrescentou? ela não teve culpa nenhuma?... não me façam rir
não teve culpa nenhuma vê o jogo com olhos de ver e sem ódios de estimação e critica quem realmente fez cagada, e olha que nem sou apreciador da marcy.

nmak

Tirem-me a Cooper da quadra crl

nmak

De 19 passamos a 6 de vantagem, andam a brincar??

J.P.

Só asneirada! Há quantos minutos não fazemos um ponto??????

Bignilton2

Comecei a ver agora....estamos num parcial de 0-17??? É mesmo à slv03....

J.P.

Parcial de 17-0 para a Sportiva.

Vamos mesmo perder isto não vamos?

nmak

Vão -se foder caralho borrem a cara de merda!!!

BENFICA.TOP

Citação de: J.P. em 01 de Maio de 2024, 15:33Parcial de 17-0 para a Sportiva.

Vamos mesmo perder isto não vamos?
Inacreditável......

Negan Schrute

Parcial de 0-17 em casa, e o adversário nem está a fazer nada de mais. Isto é muito mau.

antonioslb

Bons 15 minutos, a partir daí miséria total.

Mamb

Não importa a modalidade ou gênero, não há pachorra para tanta passividade e balão de oxigénio que se dá aos adversários.

frigas75

0-20!!!???

Provavelmente, não merecemos ser campeões!!

IPASLB

Será que estão a fazer de propósito para poderem ir novamente aos Açores???

Eu nem acredito que isto possa sequer estar no subconsciente delas, ou melhor, NÃO QUERO ACREDITAR!

JAAP

Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 15:30
Citação de: JAAP em 01 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: Idalécio em 01 de Maio de 2024, 15:15Foi preciso entrar a capitã para o jogo equilibrar...
não tem culpa nenhuma pois quem fez cagada não foi ela mas sim outras jogadoras e o treinador que teve a dormir no banco.

Essa é boa... os 0-11, foi com ela em campo. se a culpa foi das outras jogadora, pergunto, o que é que a Marcy acrescentou? ela não teve culpa nenhuma?... não me façam rir
não teve culpa nenhuma vê o jogo com olhos de ver e sem ódios de estimação e critica quem realmente fez cagada, e olha que nem sou apreciador da marcy.

TREINADOR.. e as jogadoras todas, incluindo a Marcy.... mas ela já é mais do mesmo, nada de novo