Basquetebol Internacional

PP00

Citação de: Rics em 02 de Novembro de 2023, 00:17É impressão minha ou o Porto ganhou a uma excelente equipa?

Como é que ficaram tão fortes de repente?

Paok é superior ao Manisa, a nossa vitória vale muito mais que a deles, mas sim o Porto venceu uma boa equipa.
Manisa está a fazer um grande início de campeonato turco com 4 vitórias e 1 derrota, mas vai cair ao longo da época, talvez fique nos oito primeiros que dão acesso aos Playoffs mas não me surpreendia se caíssem para fora dos lugares dos Playoffs visto que o campeonato turco é muito forte.
Foi uma ótima vitória do Porto. Tem porta aberta para ser 1° do grupo da Fiba Europe Cup.
Porto está mais forte porque se reforçou bem. Tem um ótimo leque de estrangeiros.

jjlope00

Citação de: Rics em 02 de Novembro de 2023, 00:17É impressão minha ou o Porto ganhou a uma excelente equipa?

Como é que ficaram tão fortes de repente?
Mais orçamento, melhores estrangeiros.

Rics

Citação de: jjlope00 em 02 de Novembro de 2023, 00:46
Citação de: Rics em 02 de Novembro de 2023, 00:17É impressão minha ou o Porto ganhou a uma excelente equipa?

Como é que ficaram tão fortes de repente?
Mais orçamento, melhores estrangeiros.

E ainda ganharam um bom substituto para a lesão do Landis

Rui SLB Pedro

https://www.fiba.basketball/womenseurobasket/2025/qualifiers/game/1211/Ukraine-Portugal#tab=boxscore

Grande vitória de Portugal. O jogo decidiu-se no último quarto. A Maianca Umabano continua uma grande atiradora.

JAAP

O nivel do basquetebol português masculino é de 3 divisão europeia... e infelizmente, a médio prazo, não se vê nenhuma luz ao fundo do tunel....

https://www.fpb.pt/noticia/portugal-nao-resiste-a-espanha-no-torneio-internacional-de-iscar/

danhel

Citação de: Rui SLB Pedro em 12 de Novembro de 2023, 18:00https://www.fiba.basketball/womenseurobasket/2025/qualifiers/game/1211/Ukraine-Portugal#tab=boxscore

Grande vitória de Portugal. O jogo decidiu-se no último quarto. A Maianca Umabano continua uma grande atiradora.

A Laura Ferreira continua a ser aquela máquina... Eu sei que só a tivemos no plantel  por causa do Covid... mas quando partiu foi uma baixa de peso... Pode ser que ainda regresse com alguma qualidade


fdpdc666

Complexo desportivo de clube francês ficou em ruínas depois do incêndio.
Chamas deflagraram na manhã de Natal; origem da tragédia terá estado num problema técnico nas instalações de natação.




Na manhã de Natal, deflagrou um incêndio no pavilhão desportivo Sportica, «casa» do clube francês BCM Gravelines-Dunkerque, no norte de França, que deixou as instalações em ruínas.

Os bombeiros iniciaram o combate às chamas na segunda-feira e mesmo nova intervenção nesta terça-feira não evitou a destruição de uma piscina, um dojo, um pavilhão multidesportivo e uma cafetaria. Hervé Beddeleem, diretor executivo do clube, diz que «tudo se esfumou: a sala de treinos, a de jogos, a de musculação, a de equipamento e a de alojamento». Apenas os edifícios administrativos estão a salvo, segundo aponta o mesmo ao jornal gaulês BCM.

De acordo com o presidente da câmara de Gravelines, Bertrand Ringot, avançou que um problema técnico no complexo de natação originou as primeiras chamas, no entando, referiu que «uma investigação vai ser efetudada», para apurar com certezas a causa.

O diretor geral da formação gaulesa, Romauld Coustre, falou à publicação referida e revelou-se «estupefacto» com o sucedido.

«O pavilhão de basquetebol foi inaugurado há quase 40 anos e o clube está na primeira divisão desde 1988. Todos, tanto os habitantes de Gravelines como os da aglomeração e da região de Hauts-de-France, têm uma memória ligada ao Sportica porque nadaram lá, viveram as primeiras emoções de um jogo de basquetebol profissional ou fizeram uma primeira competição de judo».

Video:
https://www.abola.pt/modalidades/noticias/video-complexo-desportivo-de-clube-frances-ficou-em-ruinas-depois-do-incendio-2023122614354232840

in A Bola

lancadordedois


lancadordedois


Jayson Tatum

Relvão a titular por Portugal, na qualificação para o EuroBasket, contra Israel...

 :smokin:

Orgulhosamente_SLB

A bola chora...

Que qualidade de basquetebol!

JPSilva


Bignilton2

Mais um time-out á norberto....só disparates

Ricardim19

Ninguém ouviu cenas de sexo nesse final loool??