Benfica x CAB - 1º jogo dos playoff 13.04.2007 --- 6ª feira 19 h --- Sport TV

Manuel Costa

Tendo ainda presente a eliminação frente ao outsider Ginásio nas meias-finais da época passada, e sem menosprezo da equipa madeirense, parecem-me  ao nosso alcance, os bases Filipe Silva,  Marko Antonijevic e os postes Eric Sandrin e Earl Ike são os  melhores jogadores do CAB,
nos 4 jogos efectuados durante a época regular, vencemos 3 - 1, só perdemos 1 dos 2 jogos realizados na Madeira.

FORÇA BENFICA

Freire

Afonso

Amigo das modalidades

o site da LCB mete o jogo pra 5ªfeira... mas tambem mete todos!! não costumava ser 2 à 5ª e outros 2 à 6ª? broncos...

5ªfeira, com futebol, é uma data ridicula

Manuel Costa

ultra slbenfica

Desta vez vou ao  Basket, espero é que a equipa tenha atitude e deixe tudo dentro de campo.

Carrega Benfica

Slbstriker

Rumo ao título, se o Benfica conseguiu vencer a ovarense no passado fim-de-semana, com certeza que consegue vencer qualquer equipa, e ao que parece, os reforços mostraram nesse jogo que são bons jogadores. Vamos ser campeões.

Manuel Costa

os nossos jogadores individualmente são do melhor que há a actuar em Portugal;

se jogarem como equipa, se o colectivo fôr ainda maior do que a  soma das partes,

temos muitas chances de voltarmos a ser Campeôes Nacionais, o que não acontece desde a época de 1994/1995 

PS: é preciso que haja sorte e apoio dos benfiquistas também

foNNtes

vou ver se vejo o jogo ca na madeira...a seguir avisem qdo for...obrigado

Glorious Eagle

O 'site' do Benfica diz que o jogo de dia 13 é às 21 horas; o da Liga diz que é às 19 horas.

Os jogos na Madeira são na 6.ª feira, dia 20, às 21 horas e, se necessário, no domingo, dia 22, às 17 horas.

fmb

ainda nao sei se posso ir a luz!!!! quem for que grite por mim....