Benfica x CAB - 1º jogo dos playoff 13.04.2007 --- 6ª feira 19 h --- Sport TV

Manuel Costa

a antecipação do horário impedirá alguns benfiquistas de estarem presentes, não é Freire ?

Amigo das modalidades

já estou com o stressezinho de play-off no sangue, força BENFICA!

alex_diabólico


Manuel Costa

Ovarense 83 -  Queluz 68


Lusitania 86 -  Belenenses 80






www.lcb.pt

fmb

nenhuma surpresa ontem!!

esperemos que hoje tambem nao hajam na luz!!!

Mastercard

FOOORÇÇAAA BEEENFICAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Pelo menos voces no basket que nos dêm o titulo

pedroslb78

Nada melhor que esta vitória para ajudar a convalescer do desaire de ontem!!

Nuno_SLB

Grande tareia....

Benfica     82     CAB    50

5       Ashante Johnson -   13
6    Tyson Wheeler       -   10
13    Carlos Andrade      -   13
8    Brooks Sales          -   13
14    Leroy Watkins       -    6
10    Miguel Minhava        -   13    
11    Ian Stanback        -     9    
12    Marco Gonçalves    -   2    
9    Aldevino Lima        -     3    

mosto_slb

Hoje tivemos uma vitória categórica por 82-50.
Só é pena é que o jogo tenha decorrido com o pavilhao ás moscas. Sinceramente não consigo compreender como é que o SLB com 170000 sócios e 6 milhões de adeptos em Portugal não existam 1500 / 2000 sócios/adeptos que encham o pavilhao nos jogos das modalidades ainda por cima nos play-off

fmb

boa exibiçao contra uma macia equipa do cab!!! nem precisamos de acelerar muito para obter esta vitoria!!!

domingo é lutar pela segunda!!!

Amigo das modalidades

começamos a perder 0-9, mas um parcial de 31-0 mostrou bem o rumo do jogo. Destaque para a homogenidade da eficácia dos "7" mais utilizados, com o Andrade e o Minhava a destacarem-se um poquinho mais.

Destaque ainda para os minutos para o banco e para o Vini, que nos ultimos 20 segundos perdeu 1 bola, fez 1 abafo fenomenal e fechou com um triplo sobre o gongo!

4ever Red Devil

Destaque, destaque e bem negativo vai para a presença de público.

Está certo que ganham o mesmo ao fim do mês mas não deve ser animador para jogadores da categoria dos do Benfica, começar um jogo de PLAY-OFF com...50 pessoas a assistir!

Meu deus, de que lhes serve serem o BENFICA?! Já vi jogos de futsal de clubes de bairro em iniciados com mais gente do que a que estava no inicio do jogo de hoje.

Quase que aposto que Ovarense, Lusitânia e os outros que jogaram o primeiro jogo em casa tiveram maior assistência que este Benfica, MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, que de Benfica apenas parece ter o nome. Aliás, nem o nome parece ter, pois sempre pensei que o nome BENFICA seria suficiente para chamar ao pavilhão mais de uma centena de pessoas...

Enfim, acho que se deve por em causa se os adeptos merecem e desejam este investimento que está a ser feito por um Benfica Europeu. Para quê, com o pavilhão ás moscas?

A rever...

Amigo das modalidades

além do muito que está mal no universo dos benfiquistas, a hora, 19h foi péssima.

Mas como eu digo, há dinheiro para muita coisa, ir ao desporto tornou-se uma raridade.

Slbstriker

Não fui a este primeiro jogo, mas domingo lá estarei. O campeonato vai ser nosso, é só os jogadores acreditarem e lutarem por esse objectivo.

Manuel Costa

Na Luz, o Benfica até começou pior, sofrendo um parcial de 9-0 nos primeiros quatro minutos. Mas, a partir daí, os "encarnados" arrancaram para uma primeira parte de sonho e, pelo contrário, o CAB viveu um autêntico pesadelo.

Contas feitas, o Benfica somou um parcial de 31-0 (!) e decidiu a partida. O intervalo chegava com o Benfica na frente por 23 pontos (38-15) e poucas esperanças para os insulares.

A segunda parte do encontro confirmou que o CAB estava já com a cabeça no segundo jogo. O Benfica limitou-se a gerir e a avolumar o resultado, não sendo de estranhar a vantagem de 32 pontos entre as duas equipas no final da partida.

Não houve grandes exibições individuais, destacando-se o colectivo do Benfica, com quatro jogadores (Carlos Andrade, Ashante Johnson, Miguel Minhava e Brooks Sales) a marcarem 13 pontos cada. Eric Sandrin (13) e Filipe da Silva (10) foram os únicos do CAB a atingir a dezena de pontos.

Após o encontro, o treinador benfiquista, Henrique Vieira - que deu minutos a jogadores pouco utilizados, como Marco Gonçalves, Aldevino Lima e Arnette Hallman - disse, em declarações à SportTV, que o Benfica entrou com "ansiedade", mas "o importante é como se acaba".

www.ressalto.com