Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

fmb

andrade tem-me desiludido muito, muito.... fazia exibiçoes fenomenais noq ueluxa...de repente, no benfica parece que nao sabe jogar basket!!!

o stanback e leroy estao mais que ultrapassados...nao cabem neste plantel e sao claramente jogadores que têm de sair urgentemente!!

sales so joga quando lhe apetece.....

wheeler é muito bom, mas a defender é frakote!!!

o aj é de facto um grand ejogador, mas de repente desaparece alguns jogos....

enfim, é preciso calma e competencia na escolha dos jogadores!!!

Manuel Costa

Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2007, 16:03
Dizer que o Carlos Andrade tem servido o Benfica com qualidade é no minimo falso, um jogador que nos 5 jogos contra o porto tem uma média de 7 ptos e em 2 dos 5 jogos não marcou nem 1 pto é gozar com a cara de todos nós, mas como ele é um gajo bacano e entusiasta o povinho engole tudo.

o Carlos Andrade é um jogador que se sacrifica pela equipa,  um jogador por quem os verdadeiros benfiquistas nutrem muito carinho e simpatia, em face das lesões e catigos que nos afectaram ao longo da época foi "pau para toda a obra", nesta eliminatória do playoff marcou 0 pontos no 2ª jogo, mas o Benfica venceu 98 - 90,  durante algum tempo encarregou-se da marcação ao base contrário e fez várias faltas, só tendo jogado 17 minutos, ontem o jogo correu-lhe mal, mas também ao Tyson Wheeler, ao Brooks Sales a quem muito devemos na obtenção de algumas vitórias neste final de época, relembro as obtidas frente à Ovarense, CAB e FC Porto.

Sejamos justos !

fmb

que interessa jogarem bem nuns jogos e jogarem pessimamente noutros??? o benfica fez dois jogos horriveis em casa(1 e 5) e um porto frakinho passou porque foi quase obrigado a isso...

Manuel Costa

como já disse anteriormente, quanto a mim a  equipa do Benfica não recuperou fisicamente da vitória de domingo, a equipa para não ser eliminada jogou tudo no 4º jogo

VALEBEM

Manuel, isso não é desculpa...
O jogo 1 foi uma merda, e não havia desculpa de desgaste...
No jogo 3, perdíamos por 27 pontos de diferença (54-27) aos 17 minutos de jogo... Uma vergonha!

Acho isto inconcebível... É a prova de que a equipa é extremamente irregular, e que não existe jogo colectivo... Depende tudo da inspiração dos jogadores...
Ai se o Henrique Vieira fosse Engenheiro!!!

Manuel Costa

concordo que a equipa é irregular nas suas prestações de período para periodo na mesma partida e de jogo para jogo, mas isso não invalida que continue a achar que neste 5ª jogo foi o cansaço que provocou o descalabro, os jogadores sabiam o que tinham de fazer, mas era evidente que as pernas não respondiam, isso foi visível nos ressaltos, os reflexos estavam muito lentos, o tempo de reacção para agarrar a bola era excessivo

flsb

O que aconteceu ontem foi que uma EQUIPA ganhou a um grupo de jogadores .

Razzmatazz

Epá eu não percebo uma coisa: o Porto não jogou os 4 primeiros jogos? Não jogou no Domingo tb? Então explica-me porque é que só Benfica é que estava cansado e não tinha reacção? Já sei o que vais dizer: "ah e tal, o Ian e o Leroy já não têm a mesma capacidade de recuperação..."

Devo-te dizer que tb se torna um bocado chato ler os teus comentários sucessivos de branqueamento das ineficiências (para não lhe chamar outra coisa) desta secção! E mais te digo, é por as pessoas como tu estarem demasiado envolvidas que não conseguem tomar as atitudes que são IMPRESCINDIVEIS neste momento e que passa inevitavelmente pela dispensa de recursos humanos!!!!

Manuel Costa

e  também melhores recursos humanos no que respeita aos participantes deste forum  :2funny:

Razzmatazz

Por não estar envolvido de perto com o que se passa internamente, nem tão pouco ouvir os boatos que costumam corresponder à realidade não te posso dizer se concordo ou não com a mudança de treinador!!

Mas gostava de ver aqui neste fórum alguém que escreva aqui o que o Minhava e o Tavares comentavam em todos os descontos de tempo, abanando a cabeça em sinal de discórdia em TODOS OS JOGOS e não só neste último como muita gente reparou!!A partir daí os dados seriam objectivos e permitiriam tomar essas atitudes de que falo...

Assim, sem nada....não sei....vocês que decidam!!

Manuel Costa

estavam a combinar onde iam jantar a seguir ao jogo, e os nomes não mereciam a concordância

Razzmatazz

Esse deve ser o comentário que o Lisboa e o F.Tavares fazem depois de verem essas imagens...estás em sintonia....

Bessem Jday

Citação de: Miccogol em 09 de Maio de 2007, 19:40
Por não estar envolvido de perto com o que se passa internamente, nem tão pouco ouvir os boatos que costumam corresponder à realidade não te posso dizer se concordo ou não com a mudança de treinador!!

Mas gostava de ver aqui neste fórum alguém que escreva aqui o que o Minhava e o Tavares comentavam em todos os descontos de tempo, abanando a cabeça em sinal de discórdia em TODOS OS JOGOS e não só neste último como muita gente reparou!!A partir daí os dados seriam objectivos e permitiriam tomar essas atitudes de que falo...

Assim, sem nada....não sei....vocês que decidam!!

Sinceramente e desculpem os que forem bons profissionais, a maior parte dos americanos que estão a jogar em PORTUGAL não valem 1 cêntimo do que recebem pois ganhar ou perder tanto faz o que conta e os milhares de Euros a entrar na conta deles e de quem os contrata. A meio ou no final da temporada estão livres pois as outras equipas onde jogavam ou já foram eliminadas dos respectivos play-off's assim estão disponíveis para mais um mês a facturar é a lei do mercado no Basquetebol do 3ºMundo na Europa.

Quanto ao Tavares e ao Minhava por curiosidade abandoram o pavilhão lado a lado ^-^ ^-^ ^-^

Viu-os no estacionamento da praça Centenarium após o jogo.

aguia voadora

Manuel sê pragmático e desapaixonado e analisa as estatisticas e os resultados...essa do 4º jogo  estarem cansados por favor...se são velhos então não deviam ter sido contratados e se vieram a meio da epoca, nomeada/ o Sales é porque fazia falta, desde o inicio 1 poste (esqueço-me propositada/ dos outros, como o tal de Sparks e o Burtt cuja escolha deve ter pertencido a alguém, sem nome e sem responsabilidade, porque ja sei que vais dizer que houve azares e lesões etc)