CN Fase Reg. 2ª J: Imortal BC 72 - 77 SL Benfica, 09Out. Sáb. 16h00 *RTP 2*

20Nico Gaitan20

Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2021, 17:26
Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:25
este campeonato parece.me bem mais forte e equilibrado. O Porto este ano teve um forte upgrade. Mas o Benfica tambem. O Sporting baixou bastante.
Eu sinceramente não vejo um grande upgrade a nível de jogadores...posso ver é  a nível de treinador...no nosso caso

Romdhane. Barbosa, Broussard e Clifford não são upgrades??
Gameiro...Farr...Munings são?

Estão aí 2 vagas de NFL queimadas por exemplo

Los_Car

#106
Porto a ganhar no João Rocha apresentasse como o principal favorito neste momento. Com um 5 inicial com estrangeiros em especial o base que faz a diferença. Base esse que já devorou o José Barbosa e irá fazê-lo sempre que defrontar o Benfica.
Como ja referi várias vezes o que faz a diferença no basquetebol português não são o actual Betinho ou o Barbosa mas sim os estrangeiros.
Urge dispensar o Munnings e Farr e contratar um extremo que faça a diferença para colocar no banco o Betinho e claro um base que entre de caras no 5 inicial.
Contra este actual Porto com Betinho e Barbosa no 5 inicial perdemos.

O Porto já sabe que é mais forte com um cinco inicial estrangeiro.

Existe mérito neste benfica do Norberto que agora faz um jogo colectivo mas tem de dispensar o Farr Munnings e já agora o Barroso e o Gameiro.


Los_Car

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2021, 17:30
Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2021, 17:26
Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:25
este campeonato parece.me bem mais forte e equilibrado. O Porto este ano teve um forte upgrade. Mas o Benfica tambem. O Sporting baixou bastante.
Eu sinceramente não vejo um grande upgrade a nível de jogadores...posso ver é  a nível de treinador...no nosso caso

Romdhane. Barbosa, Broussard e Clifford não são upgrades??
Gameiro...Farr...Munings são?

Estão aí 2 vagas de NFL queimadas por exemplo
Claro que sim só não vê quem não percebe rigorosamente nada.


FaithNoMore


Chico_odv

Clifford escorregou e lesionou-se...

Fdxx

Que não seja nada demais

solee


Thorondor

 Vejo basquete há 35 anos.  Nunca vi tanta falta ofensiva. Arbitragem ao nivel de um jogo de hóquei.

20Nico Gaitan20

Citação de: Los_Car em 09 de Outubro de 2021, 17:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2021, 17:30
Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2021, 17:26
Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:25
este campeonato parece.me bem mais forte e equilibrado. O Porto este ano teve um forte upgrade. Mas o Benfica tambem. O Sporting baixou bastante.
Eu sinceramente não vejo um grande upgrade a nível de jogadores...posso ver é  a nível de treinador...no nosso caso

Romdhane. Barbosa, Broussard e Clifford não são upgrades??
Gameiro...Farr...Munings são?

Estão aí 2 vagas de NFL queimadas por exemplo
Claro que sim só não vê quem não percebe rigorosamente nada.
sim é  isso.

Tem se visto.


ForçadoBloqueio


karkow

este narrador quando o Imortal marca é só ui ui ui ui pkp o doente, quando é o Benfica a marcar parece um velório. palhaco. O que vale é o comentador que ainda mete um travão na palhacada. Já foi nosso treinador tambem. parece-me o Mário a comentar certo??

20Nico Gaitan20


FaithNoMore