CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: SL Benfica 70 - 80 FC Porto, 16Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

TheApopis

Citação de: aguia de prata em 16 de Abril de 2016, 15:27
O problema é que eles fazem dos jogos contra nós como se trate do último jogo da vida deles...

Nós é que não os acompanhamos nessa atitude ! Pelo contrário; parece que nos cagamos todos quando jogamos contra eles.

Esta é a grande diferença ! ATITUDE !

Tretas. Não ganhamos porque, pura e simplesmente, o nosso treinador não sabe mais. É fraquinho, fraquinho, fraquinho.

LeandroSLB

TFFS

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2016, 15:27
Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2016, 15:26
que vao para o caralho, envergonhar o simbolo desta forma é deprimente. nao se ponham a pau, nao. neste momento o Porto é favorito a ganhar o campeonato. estava a tentar ser comedido mas este inicio de 2 período fez me explodir. acordem, caralho.

Só não é porque provavelmente vao jogar com a Ovarense ou com o Galitos.
é rezar para os eliminarem. que vergonha

JPSilva

Citação de: Walter Morgan em 16 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Abril de 2016, 15:24
Mas o Benfica não defende ?

Eu não costumo muito ver o nosso basket mas isto é  sempre assim?

Sempre. Como nos anos passados não tinhamos oposição lá iamos ganhando tudo...

E este ano arriscamo-nos a ganhar na mesma, é normal, temos muito melhores jogadores que os outros. O que não significa que não esteja tudo mal feito.

mistersilva74

Já não é desta temporada que o Benfica joga pouco. Já deixei de seguir esta modalidade há algum tempo, uma vez que me irrita a falta de um plano de jogo ofensivo que não passe pelos lançamentos triplos. Chega a ser confrangedora a forma como quase não se trabalha o jogo interior. Nos dias em que os lançamentos não caem, as coisas ficam negras para o nosso lado...

Dito isto, é provável que ganhemos o título de novo, mas parece-me que isso se deve mais à qualidade individual do plantel do que ao seu valor coletivo. É pena. Podia ser uma equipa para ficar na memória, mas não me parece que isso venha a acontecer.

Mão de Vata

O Radic com quase 2,10m que afunde aquela merda mas é quando ganha ao ressalto.

Que conice.

benficaslb1

O porto não é sequer favorito a vencer o campeonato, é favorito a vencer se jogar contra nós. 

desinstala

Universo Benfica

benficaslb1

Estamos no jogo, foi preciso eu dizer que tinham perdido já o jogo?

Já perderam, vergonhoso.

Cloughie