CN J1: SL Benfica 95 - 94 FC Porto, 08Jun. Dom. 16h30 *BTV | RTP 2*

jjlope00

Citação de: PP00 em 08 de Junho de 2025, 00:17
Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2025, 00:07Siga! Amanhã é aqui.

Só faltavam os benfiquistas de ocasião...
Até agora, com o que se tem visto.. vai ser mesmo 50-50. Pode cair para qualquer lado. Há sérios riscos de acabar a época no desporto masculino, com um total de 0 campeonatos conquistados.

E Benfiquista de ocasião? Lol. Eu não fico todo excitado e contente da vida, quando o Benfica perde no hóquei, somente para vir lembrar o contrato do Bargallo e a comparação com o Nicolia..

Eterno Benfica

Citação de: andymc em 08 de Junho de 2025, 00:17
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Junho de 2025, 22:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2025, 19:51
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Junho de 2025, 00:40Já não há bilhetes

Boa!!! Mais um jogo com pavilhão a meio gás! Carrega Ruieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Claramente exagerado o que dizes, mas tens um ponto.

Ainda assim o problema está longe de ser o presidente, neste caso

Claro que é, porque este problema é recorrente e tem anos.

A direção já devia ter feito algo sobre isso. Penalizar, por exemplo, quem é repetente nessa brincadeira
Já o faz, quem não aparece fica impossibilitado de pedir bilhete no jogos(s) seguinte

Sem os dados, que apenas só quem está no clube tem, é difícil saber. Mas começo a desconfiar que uma parte do problema até está nos bilhetes que não vão para a bilheteira, ie convites e claques que depois não são requisitados na totalidade

O resto são sócios sem noção que não comparecem nos jogos

PP00

Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2025, 00:25

Até agora, com o que se tem visto.. vai ser mesmo 50-50. Pode cair para qualquer lado. Há sérios riscos de acabar a época no desporto masculino, com um total de 0 campeonatos conquistados.

E Benfiquista de ocasião? Lol. Eu não fico todo excitado e contente da vida, quando o Benfica perde no hóquei, somente para vir lembrar o contrato do Bargallo e a comparação com o Nicolia..

Ninguém disse que não corremos risco de acabar a época a 0 nos masculinos.

Mas vir para aqui rebaixar o Benfica antes dos jogos acontecerem...sim é benfiquismo de ocasião.
Ainda para mais quando a equipa que estás a rebaixar é tricampeã nacional.

Nunca me viste rebaixar a equipa de hóquei antes dos jogos acontecerem.

E se achas que não faz sentido relembrar o contrato do Bargalló em comparação ao Nicolia, peço-te só para veres quantas bolas paradas tivemos na eliminatória toda com o Barcelos.
Eu poupo-te o trabalho, tivemos 9 bolas paradas.
Sabes quantas marcámos? Eu poupo-te o trabalho. Marcámos 0.

Agora mete o Nicolia a marcar essas 9 bolas paradas, só para ver uma coisa e depois diz-me se realmente faz sentido ou não a discussão Bargalló-Nicolia.

eduq

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: PP00 em 08 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2025, 00:25

Ninguém disse que não corremos risco de acabar a época a 0 nos masculinos.

Mas vir para aqui rebaixar o Benfica antes dos jogos acontecerem...sim é benfiquismo de ocasião.
Ainda para mais quando a equipa que estás a rebaixar é tricampeã nacional.

Nunca me viste rebaixar a equipa de hóquei antes dos jogos acontecerem.

E se achas que não faz sentido relembrar o contrato do Bargalló em comparação ao Nicolia, peço-te só para veres quantas bolas paradas tivemos na eliminatória toda com o Barcelos.
Eu poupo-te o trabalho, tivemos 9 bolas paradas.
Sabes quantas marcámos? Eu poupo-te o trabalho. Marcámos 0.

Agora mete o Nicolia a marcar essas 9 bolas paradas, só para ver uma coisa e depois diz-me se realmente faz sentido ou não a discussão Bargalló-Nicolia.
bergallo'Nicolia nem sequer devia ser discussao...o Argentino é superior em tudo...em jogo jogado...e em Bolas paradas

MeteGelo

Citação de: luislima em 07 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: MeteGelo em 07 de Junho de 2025, 12:101 - Castigar o Fayne com "massa" para o desgastar e obrigar a fazer faltas estúpidas e forçar a substituição cedo pelo Delgado.

2 - colocar pressão no Landis para lhe entrar na "mona" que é fraquinha e morde o anzol com facilidade. Rorie e outro base (Barbosa que é mais móvel?) têm que ir alternado na defesa ao Washpun para não se desgastar só 1, porque ele é rápido e faz muitas mudanças de direcção obrigando a desgaste físico elevado e rápido. Fazer faltas sobre ele se for preciso.

3 - Se Stone for a jogo, e não estiver a render no ataque, pelo meno tem que "pegar" no Marble para o condicionar no ataque.

4 - SUPER CONCENTRAÇÃO NOS ATAQUES DELES, NOS BLOQUIEOS DIRECTOS (E NOS BLOQUEIOS STAGGER) PARA LIBERTAR O MARBLE/ WASHPUN/ LANDIS NOS TRIPLOS

5 - Se o Betinho continuar com mão quente nos triplos, jogar para ele nem que seja com extra passes

6 - "cansar" o Douglas com forte pressão defensiva para lhe tirar pulmão.

7 - Se o jogo deles passar muito pelo Marble, lançar o Mingas para cima dele porque é de longe o nosso jogador mais pressionante a defender!

Melhorámos desde há 4/ 5 semanas para cá, por isso acredito que vamos GANHAR!

Ponto 4 super importante. Não cair na armadilha de deixar um homem sozinho no bloqueio, seja o portador da bola ou o jogador grande. Defesa é imperativa nestes jogos!
Bem dito!

Chico_odv

É normal o Benfica ter uma odd de vitória a 1.12 e a do Porto a 3.80???

O Porto vem jogar com os sub 20?

Dandy

Espero que sejam estes, os primeiros, a fazer a valer a "Testosterona Encarnada".

Secundados, mais tarde, pelo Futsal e pelo Atletismo.

:cry2:

Gonçalo Santos

Stone ficou de fora no Benfica. E o Omlid ficou de fora no porto.

reddevill2010

El Tacuara