CN Playoff - Final J4: SL Benfica 72 - 97 UD Oliveirense, 17Jun. Seg. 19h30 *BTV1*

Anti-Corruptos

Ir buscar o Klay Thompson e o Kevin Durant, que mesmo de canadianas eram reis neste campeonato paupérrimo.

arodrigues84

Hoje temos de ganhar para forçar a negra mas depois do jogo na 6a penso que seria somente adiar o inevitável mas  claro um benfiquista nunca se rende por isso para cima deles caralho!

Dealer 88

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 14:47
Citação de: Dealer 88 em 17 de Junho de 2019, 14:33
A Oliveirense já percebeu que:

- O nosso jogo ofensivo passa quase sempre pelo Micah;

- Qualquer jogador que esteja a ser defendido pelo Cantero basta atacar o cesto e ou saca a falta ou marca cesto, pois o Argentino não tem velocidade para acompanhar tipos como o Barbosa ou o Bessa (especialmente na fase final do jogo quando o cansado é maior).

Cabe ao nosso treinador saber interpretar isto e encontrar soluções.

P.S.: Acho quase impossível dar a volta a isto, depois do que vi no jogo 3, os jogadores da Oliveirense parece que estão a lutar pela vida dentro de campo, perante a passividade de alguns jogadores do Benfica.
e anda o pessoal todo a passar-se no tópico do Félix enquanto perde humor do mais refinado que há no mundo neste tópico...

Como é lógico o Cantero vai continuar a ser atacado e o Micah vai continuar a ter a bola em todos os ataques do Benfica.

A parte do "treinador" era só ironia, que eu saiba quem tem dado os treinos é o diretor das modalidades, não deve ter havido orçamento para 1 treinador a sério. Só para dar de comer ao Seixas é um dinheirão.

benficaslb1

Eu acredito na vitória hoje apesar de tudo, já ir buscar mais um jogo a casa deles já me custa mais a acreditar.

Dealer 88

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 15:57
Eu acredito na vitória hoje apesar de tudo, já ir buscar mais um jogo a casa deles já me custa mais a acreditar.

Acho mais difícil ganhar hoje do que num eventual jogo 5, pois aí acho que a Oliveirense poderá acusar mais a pressão por ser claramente favorita à vitória, tal como sucedeu no jogo 2. Hoje eles vêm sem pressão nenhuma!

Mikaeil

Vamos, Equipa!

Com concentração e sem erros absurdos (sobretudo os do banco).

Vencer!

:slb2:

benficaslb1

Citação de: Dealer 88 em 17 de Junho de 2019, 16:45

Acho mais difícil ganhar hoje do que num eventual jogo 5, pois aí acho que a Oliveirense poderá acusar mais a pressão por ser claramente favorita à vitória, tal como sucedeu no jogo 2. Hoje eles vêm sem pressão nenhuma!

é possível que ate tenhas razão, mas ganhar duas vezes seguidas à Oliveirense, e ganhar 2 jogos seguidos em Oliveira não é fácil.

Baron_Davis

sem o inenarrável "base" do último jogo, talvez dê para ganhar

Dealer 88

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 16:58
Citação de: Dealer 88 em 17 de Junho de 2019, 16:45

é possível que ate tenhas razão, mas ganhar duas vezes seguidas à Oliveirense, e ganhar 2 jogos seguidos em Oliveira não é fácil.

Fácil nunca será, até porque esta equipa da Oliveirense "morre em campo" se for preciso, não vejo essa atitude em muitos dos nossos jogadores.

zero07

SÓ PEÇO AOS JOGADORES QUE NÃO DESISTAM

Não percam a oportunidade de dar o vosso melhor. Só se podem arrepender disso.

Só não perde quem não está lá.

VAMOS, DAR O NOSSO MELHOR COMO EQUIPA!
Interessa é a próxima linha de passe a cortar, o proximo bloqueio a fazer!

zero07

I ONLY ASK FOR THEM NOT TO GIVE UP!

Don't lose the opportunity to give their best. That's the only thing they can regret.

Give their best as a team! Help each colleague as best as possible.

The only ones that don't finals are the ones who don't reach the finals.

Fanatic7

Citação de: Dealer 88 em 17 de Junho de 2019, 15:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2019, 14:47
Citação de: Dealer 88 em 17 de Junho de 2019, 14:33
A Oliveirense já percebeu que:

- O nosso jogo ofensivo passa quase sempre pelo Micah;

- Qualquer jogador que esteja a ser defendido pelo Cantero basta atacar o cesto e ou saca a falta ou marca cesto, pois o Argentino não tem velocidade para acompanhar tipos como o Barbosa ou o Bessa (especialmente na fase final do jogo quando o cansado é maior).

Cabe ao nosso treinador saber interpretar isto e encontrar soluções.

P.S.: Acho quase impossível dar a volta a isto, depois do que vi no jogo 3, os jogadores da Oliveirense parece que estão a lutar pela vida dentro de campo, perante a passividade de alguns jogadores do Benfica.
e anda o pessoal todo a passar-se no tópico do Félix enquanto perde humor do mais refinado que há no mundo neste tópico...

Como é lógico o Cantero vai continuar a ser atacado e o Micah vai continuar a ter a bola em todos os ataques do Benfica.

A parte do "treinador" era só ironia, que eu saiba quem tem dado os treinos é o diretor das modalidades, não deve ter havido orçamento para 1 treinador a sério. Só para dar de comer ao Seixas é um dinheirão.
Achas sinceramente que não ah dinheiro para um treinador a serio?

Nos tínhamos 1 treinador a serio, até sensivelmente meio da época a nível interno ganhávamos a tudo e todos e com facilidade não havia equipa nenhuma capaz de se debater olhos nos olhos connosco e de um momento para o outro passamos a ser a pior equipa do mundo. Uma coisa eu sei alguma coisa se passou internamente nesta secção e o sr. Carlos Lisboa tem a sua parte na culpa se não for mesmo de toda a culpa.
Alias dizem que ele virou a equipa contra o nosso antigo treinador para ser ele a ficar com os louros por salvar a equipa e que só fomos campeões por ele, para mim quem está a mais da direcção do Basket é ele, na próxima época por mim ele não tem contacto nenhum com a equipa técnica/jogadores.