CN Fase Reg. 8ª J: SL Benfica - Sporting CP, 16Nov. Sáb. 19h00 *BTV*

Bignilton2

Citação de: frigas75 em Hoje às 21:22Não estou nada preocupado, pois chegamos aos playoffs e somos novamente... CAMPEÕES!!

Confio plenamente nesta equipa, mas acima de tudo, na equipa técnica!!

O ano passado ganhaste porque mantiveste o factor casa apesar deles terem perdido menos vezes...assim estamos a por-nos a jeito

frigas75

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 21:40
Citação de: frigas75 em Hoje às 21:22Não estou nada preocupado, pois chegamos aos playoffs e somos novamente... CAMPEÕES!!

O ano passado ganhaste porque mantiveste o factor casa apesar deles terem perdido menos vezes...assim estamos a por-nos a jeito

O factor "visitante" para esta equipa não faz qq diferença! Assim , o gozo ainda é maior!!

Dandy

Esta época, em Maio, ainda vai saber melhor (ver o meu Benfica) vencer este campeonato.

Rei

Citação de: daniii95 em Hoje às 21:22
Citação de: Rei em Hoje às 21:20
Citação de: daniii95 em Hoje às 21:17
Citação de: Rei em Hoje às 21:13
Citação de: Indutory em Hoje às 21:09
Citação de: força Benfica em Hoje às 21:07Agora andamos a perder jogos seguidos com eles...

Fdx
"é desporto" comentador BTV.

Vocês não merecem o que esta modalidade tem feito, nem merecem o treinador que têm. É uma vergonha a forma como tratam uma equipa penta campeã, tenho profundo nojo.

Não podemos meter panos quentes nos erros que se cometem, mas a forma como vocês vêm para aqui destratar esta equipa é uma vergonha do caralho. E fico-me por aqui.

Há 6 anos que estes filhos da puta não ganhavam na Luz, há 5 anos que o Benfica é campeão. Um gajo vem aqui e parece que o Sporting domina a modalidade e o Benfica é uma merda. A falta de respeito pelo Benfica aqui bate tudo, estarem aqui alguns destes cromos ou os adeptos rivais é a mesma merda.

O problema é que já tínhamos avisado desde o ano passado

Mas isso não interessa nada. Eles reforçaram se e nós não

O que mais custa é isso

Agora para recuperar vai ser o caraças

Tal como aconteceu antes no futsal em que dominavamos e deixamos que eles tomassem conta da modalidade

O futsal do Benfica nunca dominou como o Voleibol do Benfica.

E o Benfica ainda não perdeu nada. O ano passado falou-se muito e no fim ganhou o mesmo. Óbvio que há erros e a crítica é bem vinda mas a forma como se fala aqui a mim mete-me vergonha.

Acredito que o Benfica vá muito a tempo e volte a ser campeão.

O Benfica no tempo do André Lima dominava. Não sei se te lembras mas fomos campeões europeus

Mas vai a tempo como?? Com esta gente?

Se fosse com gente trabalhadora e competente talvez. Agora com o Fernando Tavares esquece

Claro que me lembro, mas o que eu escrevi não é mentira nenhuma. O futsal do Benfica nunca teve tantos anos a ganhar, basta ver o que o Voleibol tem ganho nos últimos 10 anos. O Sporting ganhou um mísero campeonato. Quem vem aqui pensa que esta modalidade tem sido uma desgraça, é essa a sensação que fica. Já para não falar nesse espírito derrotista que está entranhado em alguns, já a época passada andaram o ano todo a dizer que o Benfica ia perder a hegemonia.

A realidade é que foi campeão pela quinta vez consecutiva, um dia vão acertar como é óbvio porque nenhuma equipa se mantém no topo eternamente mas para perder a hegemonia há um longo caminho para quem compete com o Benfica. Não será um campeonato que retirará a hegemonia ao Benfica, e com isto também não estou a dizer que o vamos perder este ano. Alguns aqui fazem previsões de merda, que valem zero.

E o pior é o que alguns já dizem do treinador que era tão herói e agora já não vale nada. É por isso que muitos como ele quando chegar a hora nos mandam à merda, e com razão.

Benfiquista1998

Obrigado. até o Voleibol está mais fraco este ano

Rei

Citação de: antilags em Hoje às 21:35
Citação de: Rei em Hoje às 21:13
Citação de: Indutory em Hoje às 21:09
Citação de: força Benfica em Hoje às 21:07Agora andamos a perder jogos seguidos com eles...

Fdx
"é desporto" comentador BTV.

Vocês não merecem o que esta modalidade tem feito, nem merecem o treinador que têm. É uma vergonha a forma como tratam uma equipa penta campeã, tenho profundo nojo.

Não podemos meter panos quentes nos erros que se cometem, mas a forma como vocês vêm para aqui destratar esta equipa é uma vergonha do caralho. E fico-me por aqui.

Há 6 anos que estes filhos da puta não ganhavam na Luz, há 5 anos que o Benfica é campeão. Um gajo vem aqui e parece que o Sporting domina a modalidade e o Benfica é uma merda. A falta de respeito pelo Benfica aqui bate tudo, estarem aqui alguns destes cromos ou os adeptos rivais é a mesma merda.

Não sejas chorão. O problema do Benfica nunca foi a exigência, foi precisamente a falta dela, isso mesmo que estamos a assistir há anos e que mantém no poder vieiristas incompetentes como o Tavares e outros.

Chorão é quem está aflito porque se perdeu a hegemonia... depois de perder um jogo de início de época com o Sporting que ganhou um mísero campeonato desde que compete com este Benfica.

Rir para não chorar. Chorão.

RSG

Citação de: Savicevic em Hoje às 21:08Derrota normal perante um adversário superior.

Para onde é preciso não vão jogadores de 300k. Nem de 150. Nem de 100, sequer. É o que é.

Sem dúvida, grande verdade!

O que "parece continuar a interessar"
àqueles Srs. Administrador das Modalidades (Fernando Tavares) e Responsável do Voleibol (J.Jardim) é...
"deixa andar"!!!...
É no Voleibol Masculino e no Feminino!

Em Masc.,...
HOJE FOI A 3a. DERROTA SEGUIDA C/ O SCP!
Repito, A 3a. DERROTA SEGUIDA C/ O SCP!
E, mto provavelmente, vai impactar decisivamente em "Factor-casa" A FAVOR DO SCP!!!
Isto, na prática, será MEIO-CAMINHO
p/a o Título pró SCP!

Em Fem.,
simples,... FALTAM 2 REFORÇOS URGENTES
desde o início desta Época!!!

"Isto", só!!!...

RSG

À atenção dos
Srs. Responsáveis do Voleibol do n/ SLB,

HOJE FOI A 3a. DERROTA SEGUIDA C/ O SCP!
Repito, A 3a. DERROTA SEGUIDA C/ O SCP!
E, mto provavelmente, vai impactar decisivamente em "Factor-casa" A FAVOR DO SCP!!!
Isto, na prática, face às épocas recentes,
será MEIO-CAMINHO p/a o Título pró SCP!

Talvez... seja a hora de...
"dormir menos,... pastar menos...",
E SEREM COMPETENTES, PROFISSIONAIS,
mas A SÉRIO E DIGNOS DO N/ BENFICA!!!

joao12soares

Dando uma vista de olhos na estatística disponível, até fizemos mais pontos da zona do oposto (22-18) e das pontas (27-21), no meio da rede é que coiso 8-18 e no bloco também houve diferença considerável 6-13.

RSG

Citação de: tiago1991 em Hoje às 20:59
Citação de: Rei em Hoje às 20:57
Citação de: tiago1991 em Hoje às 20:52como perder uma hegemonia para tótós

Tem vergonha caralho. Só comentários ridículos. Alguém perdeu alguma hegemonia?

Até podem perder o jogo hoje. Ninguém perdeu coisa nenhuma. São penta campeões. Tem vergonha.

o pior cego é o que não quer ver

desta equipa ficavam 3 ou 4, é a 3 derrota seguida com os lagartos

... "3 ou 4",... NÃO!

Mas SIM "7 + jovens"!

- Natan, Nivaldo, Japa, Violas, Eshenko, Banderó + Ivo

- Natário e Leitão

Os "restantes", MTO OBG "e xau"!!!

Bignilton2

Citação de: frigas75 em Hoje às 21:44
Citação de: Bignilton2 em Hoje às 21:40

O factor "visitante" para esta equipa não faz qq diferença! Assim , o gozo ainda é maior!!

É a puta da cagança que nos trouxe aqui....o ano passado foste campeão porque tinhas o factor casa....desde aí já perdemos 3 vezes com eles e só uma foi lá no sapal