CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 73 - 74 CAB Madeira, 07Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

BlankFile

E hoje parece que adivinhei... tenho um dedinho que adivinha. 

Era para ir hoje ao pavilhão, mas estava tão concentrado no jogo em Vila do Conde que decidi não ir, e até porque já tinha ido ontem ver o Hockei, Futsal e Basquetebol também. 

Foi a melhor decisão. Pelo menos evitei sair de lá com um melão, à conta das travessuras do Carlos Lisboa. 

Freire

Red Eyes

Mikaeil

Ian

Com 2segundos para o final do 2oP o Benfica pede desconto de tempo e...perde a bola.
Com 8segundos para o final do jogo o Benfica pede desconto de tempo e perde 2x a bola e ainda faz o airball...

Slipknot_BMC

E apenas um dia normal na vida do magico lisboa

Este homem é o pior treinador que vi em qualquer modalidades nos ultimos 20 anos

Shoky

Completamente cansado do Carlos Lisboa treinador.
Isto é aberrante.

diogo32

Só agora me lembrei disto. O crl do lisboa ainda não se pôs a mexer?

benficaslb1

Pensar que alguns ainda conseguem defender o Lisboa, felizmente vão sendo cada vez menos.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2017, 22:22
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2017, 20:05
Sem comentários.

Foi deplorável mesmo.

A continuar assim, coloco em causa a presença na final do Campeonato. Já nem sei se passamos o CAB, sequer.

É vergonhoso.

Se perdem 3 jogos com o CAB para mim era despedimento coletivo. Já ultrapassaram os limites do tolerável. Enquanto é fase regular dá para rir para não chorar. Agora já é demais.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:10
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2017, 22:22
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2017, 20:05
Sem comentários.

Foi deplorável mesmo.

A continuar assim, coloco em causa a presença na final do Campeonato. Já nem sei se passamos o CAB, sequer.

É vergonhoso.

Se perdem 3 jogos com o CAB para mim era despedimento coletivo.

Seria a suprema vergonha. Seria bater no fundo mesmo.

Slb23

O Benfica esteve a perder por 16 pontos...

O Gentry quase de cadeira de rodas fez o que quis no ataque e só abrandou quando começou a ser defendido pelo Andrade...

O Benfica só defendeu no fim do 3º período e no 4º período...

O Benfica abancou o Morais, o Barber e o Nuno no quarto período, creio que nem jogaram...

Péssima exibição, resultado vergonhoso.

Slipknot_BMC

o Morais tb nao percebo

é um mega craque e tal mas tanto faz um jogao como passa 3 completamente ao lado

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2017, 00:29
o Morais tb nao percebo

é um mega craque e tal mas tanto faz um jogao como passa 3 completamente ao lado

Não tem o estímulo necessário por parte do treinador. Aliás, o Carlos Morais não é o único elemento em sub_rendimento no Benfica. Este plantel está a ser aproveitado a 40% do seu potencial máximo por aí. E já estou a ser MUITO generoso.

O treinador NÃO SABE tirar o melhor rendimento dos jogadores que tem.