E agora, como vamos atacar o TRI em 2010/2011?

VALEBEM

O Benfica tem que ir à Europa... Em futsal vamos, em andebol idem, porque não a equipa de basquetebol poder ir?
Seria até um chamariz para alguns jogadores, e uma forma de a nossa equipa adquirir maior dimensão internacional!

Quanto ao nosso plantel, há que segurar o núcleo duro, excepto o João Santos, cuja saída está há muito consumada. Com a naturalização do Heshimu, podemos encontrar um norte-americano que seja uma mais valia... Ficaríamos, na prática, com 4 americanos!
Gostava muito que o Frisby ficasse, mas um jogador com este talento, deve estar já no bloco de notas que algum endinheirado!

crslb

Coutinho disse que haverá contrataçoes supreendentes.

Esperemos para ver, cheira-me que vamos ainda ficar mais fortes.

xungaria

xungaria

Jordão Betinho e um base americano... praí um Cordell Henry.... e ficavamos ainda + imparáveis

devermelhosempre

Elvis
Will
Jordão- entrada
Eki
Heshimu - naturalizado
Betinho - entrada
Sergio Ramos
Ben Reed
Barroca
Minhava
Carreira
Base Americano - muito bom (só me consigo lembrar do melhor base que vi jogar em Portugal nos últimos anos - marcus norris)

Parece-me que neste cenário, e contando com a saída do João santos, o Tavares perdia mais espaço do que barroca, pelo seu perfil e vencimento.

Mercurio_10

Não esperem pela entrada do Betinho, é muito improvável. Ele tem feito sucesso em Espanha. Só se o projecto para a nova época passar passar por uma ida às competições europeias e por um orçamento muito ambicioso.

Realmente preocupa-me muito ver que quase todos os grandes jogadores portugueses estão já na casa dos 30. Temo que vamos passar por uma geração de qualidade muito inferior.

Dandy

Citação de: crslb em 10 de Junho de 2010, 11:48
Coutinho disse que haverá contrataçoes supreendentes.

Esperemos para ver, cheira-me que vamos ainda ficar mais fortes.

Ouvi as declarações, naturalmente, e também foi por isso que escrevi o que escrevi.

Ou vocês classificariam de surpreendentes as eventuais contratações de um João Reveles ou de 2 ou 3 miúdos do Barreirense?

Claro que não. Seriam contratações normais, simplesmente.

Para serem surpreendentes, tem de vir aí algo bom e potente, no panorama nacional.

E algo bom e potente, no panorama nacional, tem de sair deste trio:

- Betinho.

- Chico Jordão

- Greg Stempin

Além dos estrangeiros, claro. Ainda para mais, se se confirmar a saída do João Santos, para o Porco, há a questão do orgulho ferido...

Freire

rcoelho

Faz falta a europa, ele não garantiu mas pelo menos falou no assunto.

A equipa está um pouco envelhecida mas o Evans mostrou-nos que isso não é um problema.

xungaria

Citação de: devermelhosempre em 10 de Junho de 2010, 12:12
Elvis
Will
Jordão- entrada
Eki
Heshimu - naturalizado
Betinho - entrada
Sergio Ramos
Ben Reed
Barroca
Minhava
Carreira
Base Americano - muito bom (só me consigo lembrar do melhor base que vi jogar em Portugal nos últimos anos - marcus norris)

Parece-me que neste cenário, e contando com a saída do João santos, o Tavares perdia mais espaço do que barroca, pelo seu perfil e vencimento.

o Marcus Norris é uma das pedras chaves da sua equipa na ACB...e joga tb nas competições europeias... n o estou a ver a vir pra cá....

devermelhosempre

não digo que seja ele, forçosamente, mas sim um base com essas caracteristicas, e qualidade

Mishkin

Para além de manterem a equipa base, os únicos portugueses que acho que tem qualidade para estar no Benfica são: o Betinho e o Miguel Miranda.
Estes dois são grandes jogadores. O0 O Stempin também era bem sacado.

Para o ano sempre vamos à Europa? 

xungaria

Citação de: devermelhosempre em 10 de Junho de 2010, 14:30
não digo que seja ele, forçosamente, mas sim um base com essas caracteristicas, e qualidade

s..concordo...

Superga1949

espero que o barroca fique... minhava barroca diogo e reed . quarteto de luxo para as diferentes posições....  isto se o tavares sair... e mm que fique é importante pk o barroca é jovem...

Dandy

Citação de: paulovale2 em 10 de Junho de 2010, 14:30

Para além de manterem a equipa base, os únicos portugueses que acho que tem qualidade para estar no Benfica são: o Betinho e o Miguel Miranda.
Estes dois são grandes jogadores. O0 O Stempin também era bem sacado.

Para o ano sempre vamos à Europa? 

Miguel Miranda, apesar da qualidade que possui, não faz parte da minha lista por 2 motivos:

- é portista empedernido, representa aquilo que é ser um Porco e gostar de sê-lo. Era como ir buscar o Marçal ou o Cunha.

- teve um quid pro quo, muito desagradável, o ano passado, aquando da nossa eliminação da Taça de Portugal, com o Henrique Vieira.
Ao estilo do Jorge Ribeiro, na Póvoa...