Época 2013/2014

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 16:16
Desinvestir? Numa modalidade que tem ganho? Para mim não faz qualquer sentido. Merece o investimento que tem sido feito e é para continuar. Ainda para mais sendo uma das modalidades mais históricas e com melhor palmarés no seio do Benfica. Apostem forte no mercado nacional em nomes como o de Ivan Almeida, Mario Fernandes, Nuno Oliveira. Tentar manter por mais uma época Lace Dunn e a base forte e consistente do plantel.

Também vejo as coisas muito assim. Apostar, e bem, no mercado interno. Há bons valores e mais baratos.

BlankFile

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 16:16
Desinvestir? Numa modalidade que tem ganho? Para mim não faz qualquer sentido. Merece o investimento que tem sido feito e é para continuar. Ainda para mais sendo uma das modalidades mais históricas e com melhor palmarés no seio do Benfica. Apostem forte no mercado nacional em nomes como o de Ivan Almeida, Mario Fernandes, Nuno Oliveira. Tentar manter por mais uma época Lace Dunn e a base forte e consistente do plantel.

Também vejo as coisas muito assim. Apostar, e bem, no mercado interno. Há bons valores e mais baratos.

É uma questão de ter bom olho para o mercado nacional e encontram-se jovens de grande valia e com margem de progressão.

46Rossi

desinvestir ou reduzir custos não quer dizer que se deixe de renovar a equipa ou continuar a ser campeão...

aliás a própria renovação da equipa levaria a uma redução de custos, Minhava, Heshimu, Elvis, Andrade, Carreira... quem é que ganha mais do que eles em Portugal? provavelmente ninguém...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 27 de Maio de 2013, 16:30
desinvestir ou reduzir custos não quer dizer que se deixe de renovar a equipa ou continuar a ser campeão...

aliás a própria renovação da equipa levaria a uma redução de custos, Minhava, Heshimu, Elvis, Andrade, Carreira... quem é que ganha mais do que eles em Portugal? provavelmente ninguém...
Exatamente.

E se acrescermos a isso uma redução do número de americanos...

O_Glorioso

Eu fixe começar a ter um treinador, para assim poder-se ter um orçamento mais ajustado aos dias de hoje.

Rejuvenescer o plantel tem de ser feito, como já foi dito. A contratação do Almeida tem de ser feita.

Em termos de estrangeiros, convinha manter o Doliboa, se estiver em condições, pois é um campeão e é o melhor jogador do plantel, a par do Dunn, que não deve ficar.

Quanto aos naturalizados, não sei se o Heshimu aguenta mais uma temporada. O homem não tinha aquele problemas nos discos da coluna?

Quanto à Europa, nem vou falar, pois é uma patetice.

Dandy

Eu gostava era de ser campeão nacional, numa modalidade, sem que para isso tivesse de ter o orçamento mais elevado.

Isso é que era de valor...

Ou será que já aconteceu e eu não soube?

T1n0_SLB

ppfinder

Sinceramente não vejo porque se tem de investir num treinador diferente.

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2013, 17:30

Eu gostava era de ser campeão nacional, numa modalidade, sem que para isso tivesse de ter o orçamento mais elevado.

Eu gostava de ser campeão. (ponto)

Denunciado.

Covenant

Já. Duvido que o orçamento por exemplo no ano passado do basket fosse maior no Benfica do que no Porto. Se eles pagavam era outra história...

Slb23

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 18:14
Já. Duvido que o orçamento por exemplo no ano passado do basket fosse maior no Benfica do que no Porto. Se eles pagavam era outra história...
Era maior o nosso não tenhas a menor dúvidas.

Nós tinhamos 11 jogadores eles 8.

Covenant

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 18:16
Era maior o nosso não tenhas a menor dúvidas.

Nós tinhamos 11 jogadores eles 8.
O Miguel Maria e outros jogavam na equipa principal também. E pelo menos o Miguel que andou comigo na escola, ganhava bem... Foi para França e o salário não é menor. Só que está a receber. ;D

O João Santos ganhava lá o triplo que ganhava cá. E cá era dos mais bem pagos.

Dandy

Orçamentos não executados não servem de comparação, obviamente.

Slb23

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 18:19
O Miguel Maria e outros jogavam na equipa principal também. E pelo menos o Miguel que andou comigo na escola, ganhava bem... Foi para França e o salário não é menor. Só que está a receber. ;D

O João Santos ganhava lá o triplo que ganhava cá. E cá era dos mais bem pagos.
E nós tinhamos Doliboa, Ted e Betinho a ganhar ao nível do ex 25...

pcssousa

Futebol!  O0