Equipa tipo 2006/07

fmb

o corey tem de jogar a 3, senao vamos ter andrade,minhava,xico e tavares a jogarem pouquissimo!!!

Manuel Costa

e se o Tavares não está lá dentro ficamos sem o  atirador de 3 pontos com maior percentagem de concretização da equipa do Benfica, e há muitos situações em que as defesas à zona das equipas adversárias só conseguem ser ultrapassadas com "bombas"

ehehehehehe

Magnusson

Citação de: benfo em 24 de Outubro de 2006, 14:42
Citação de: Manuel Costa em 23 de Outubro de 2006, 20:14
o Corey Benjamin a extremo precisa melhorar imenso na defesa.

pelo k vi em portalegre o corey defende muito bem...na NBA era considerado um defensor. Eu acho k é um jugador ACB.Na minha opiniao é um desperdício k o corey joge em portugal, tem muita qualidade.

HEIN?!?!? Considerado um defensor? No way! Basta ver esta crítica sobre o jogador:

http://www.hoopshype.com/players/corey_benjamin.htm

Ai ai...

benfo

Citação de: Magnusson em 24 de Outubro de 2006, 18:28
Citação de: benfo em 24 de Outubro de 2006, 14:42
Citação de: Manuel Costa em 23 de Outubro de 2006, 20:14
o Corey Benjamin a extremo precisa melhorar imenso na defesa.

pelo k vi em portalegre o corey defende muito bem...na NBA era considerado um defensor. Eu acho k é um jugador ACB.Na minha opiniao é um desperdício k o corey joge em portugal, tem muita qualidade.

HEIN?!?!? Considerado um defensor? No way! Basta ver esta crítica sobre o jogador:

http://www.hoopshype.com/players/corey_benjamin.htm

Ai ai...
Kuando o contratamos alguem disse k o corey era considerado um bom defensor....sorry..de todas as formas em portalegre vi k ele defende e organiza a defensa muito bem. Continuo achar k sta liga fikale muito pekena.

Manuel Costa

O Corey Benjamin nos diversos jogos a que assisti, teve algumas falhas defensivas, foi evidente a sua propensão atacante, marcou muitos pontos e quase sempre  da mesma maneira, entradas para o cesto.

pcssousa

Considero o Benjamin um enorme jogador para a média do campeonato Português! nem sei porque veio para cá, eu no lugar dele certamente não vinha! (mas é claro que o Benfica é sempre o Benfica! ;))

Manuel Costa

«Quando me convidaram não sabia nada. Nem que tipo de clube era, nem sequer onde ficava Lisboa. Só sabia que vinha para Portugal. Mas já falei com os jogadores e eles deram-me algumas informações: estou na equipa mais importante e na maior cidade do país. Estou satisfeito por fazer parte de tudo isto. Tenho esperança de ganhar o título», refere o americano Corey Benjamin, que na NBA passou pelos Bulls, Hawks e Bobcats. E o que pode transmitir dessa experiência? «Espero oferecer ética de trabalho, que quando estamos em campo é para trabalhar no duro, ajudar a que cada um encontre o lugar e mostrar como se pode vencer.»

Corey Benjamin na apresentação da equipa do Benfica

FaithNoMore

Antes o Tavares no banco do que o Corey dispensado do Benfica por nao ser um extremo.  ::)

Manuel Costa

mas não será só o Tavares a ficar no banco, o Carlos Andrade também  jogará menos tempo, em contrapartida e à falta de melhor, o Marco Gonçalves terá de jogar mais do que o aconselhável, é que o Leroy comete muitas faltas e o Stanback já tem 35 anos, ainda no últimos jogos sempre que estes dois jogadores iam descansar à vez, os adversários exploravam a situação.

fmb

mas o ashante nao pdoe mesmo remediar a 4???

Manuel Costa

não tem suficiente "cabedal", na pré-temporada, Henrique Vieira utilizou-o na posição 3

FaithNoMore

Cameron Echols assinou pelo Belenenses,cá está um bom '4'  :-\

alex_diabólico

o Benfica precisa de mais um poste... como disse, o Élvis era bem vindo...

Manuel Costa

alex_diabólico

Citação de: Manuel Costa em 25 de Outubro de 2006, 11:55
Esse está na Ovarense

Eu sei Manuel... ele esteve para vir para a Oliveirense, mas depois decidiram acabar e foi parar á Ovarense... bem que podia ter ido para o Benfica... Penso que esta equipa vai disputar a fase dos playoffs e aí podem contratar um poste para essa fase... não sei se é a melhor opção, mas parece a mais viável neste momento, pelo a nível financeiro...