Eurochallenge 2010/2011, 2.ª fase: BENFICA em 4.º no grupo K

faneca_slb4ever

Convinha evitar posts tão longos.

Ps: Crente actualiza o tópico sff

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2011, 11:53
Convinha evitar posts tão longos.

Ps: Crente actualiza o tópico sff

É só para ficar aqui toda a informação que achei relevante. Fica um bocado grande, mas acontece que muitos se esquecem de ver o 1.º comentário.

Vou fazê-lo.

Miguel Gouveia

Bolas, o jogo foi muito mal perdido... eles podem ser muito superiores, mas do que se viu ontem podíamos muito bem ter ganho... chegámos a 9 pontos de avanço. Muita pena.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguel Gouveia em 26 de Janeiro de 2011, 14:49
Bolas, o jogo foi muito mal perdido... eles podem ser muito superiores, mas do que se viu ontem podíamos muito bem ter ganho... chegámos a 9 pontos de avanço. Muita pena.
Não são muito superiores. Apenas são superiores fisicamente.

Jakub

O Basquete está mesmo mudado...

Isto para mim, que só acompanho a Euro League da FIBA, ver-nos perder com letões, franceses de 3ª e com tipos com Rock no nome etc, faz muita confusão...  :ashamed:

O que me parece também, é que o poderio da nossa equipa cá, com o acumular de jogos, sobretudo Europeus com mais ritmo e intensidade reflecte-se, pois malta como Reed, Heshimu, Ramos e tal não caminha para jovem...

O que veio o Mike Williams acrescentar?

faneca_slb4ever

Citação de: Jakub em 26 de Janeiro de 2011, 14:55

Isto para mim, que só acompanho a Euro League da FIBA, ver-nos perder com letões, franceses de 3ª e com tipos com Rock no nome etc, faz muita confusão...  :ashamed:

O que me parece também, é que o poderio da nossa equipa cá, com o acumular de jogos, sobretudo Europeus com mais ritmo e intensidade reflecte-se, pois malta como Reed, Heshimu, Ramos e tal não caminha para jovem...

Veio preencher uma vaga de americano. Pouco ou nada acrescenta para o que um "americano" devia fazer.

ednilson

Pena, muita pena.....mas eu quero é novamente festejar no fim da época!  :slb2:

Messi87

Basquetebol
SL Benfica – Norrkoping Dolphins (Pavilhão Império Bonança)
EUROCHALLENGE
Dia 01 de Fevereiro às 21h00
As portas abrem às 20h00

Tabela de preços Basquetebol:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_modbilhetes_240111_72716.asp

Red Eyes

Logo por acaso, vi apenas alguns minutos do 2º período e deixei de ver quando o resultado estava em 39-30. Pensei que não iríamos ter grandes problemas em vencer... Enganei-me.

Repito apenas algo que já disse anteriormente. A nossa prioridade número 1 é o campeonato nacional. Sempre mostrei o meu receio em que a participação nas competições europeias pudesse por em causa a revalidação do título. Não quero ser arauto da desgraça mas, se não voltarmos a ser campeões este ano, palpita-me que já sei qual será o teor das justificações dadas pela equipa técnica e pela grande maioria dos adeptos...

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2011, 17:03
Logo por acaso, vi apenas alguns minutos do 2º período e deixei de ver quando o resultado estava em 39-30. Pensei que não iríamos ter grandes problemas em vencer... Enganei-me.

Repito apenas algo que já disse anteriormente. A nossa prioridade número 1 é o campeonato nacional. Sempre mostrei o meu receio em que a participação nas competições europeias pudesse por em causa a revalidação do título. Não quero ser arauto da desgraça mas, se não voltarmos a ser campeões este ano, palpita-me que já sei qual será o teor das justificações dadas pela equipa técnica e pela grande maioria dos adeptos...
Esta equipa técnica não se desculpa com isso.

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2011, 17:04
Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2011, 17:03

Esta equipa técnica não se desculpa com isso.
A ver vamos, como diria o cego...

sportbilly

Citação de: Jakub em 26 de Janeiro de 2011, 14:55

boa atitude da equipa,com espirito de sacrificio e união, pena em 2 ou 3 pormenores termos perdido o jogo,mas há que continuar a lutar e melhorar porque ainda nada está perdido e há muita coisa para ganhar.

ps-tens razão quando dizes que te faz confusão perder com estas equipas,mas não é todos os anos que temos um dream team como na era de LISBOA,JAQUES,HENRIQUE,PEDRO MIGUEL,STEVEN ROCHA,MIKE PLOWDEN,GUIMARAES,etc.

zerocool

Aredeh

Citação de: zerocool em 26 de Janeiro de 2011, 21:00
Derrota natural, tendo em conta o plantel que temos.
não diria que é assim tão natural, dado que demos muita luta aos franceses, embora a equipa deles tenha um poderio físico superior ao nosso, se não tivessemos feito umas perdas de bola disparatadas no fim podíamos ter ganho