Eurochallenge 2010/2011, 2.ª fase: BENFICA em 4.º no grupo K

Crente

Muita pena. Para mim, acabou o sonho europeu. Ataquemos com força a Supertaça e o playoff.

faneca_slb4ever

Objectivo: Ganhar 2 jogos em casa.

Independentemente disso, já fizemos grande prestação Europeia.

Andy_CooL

Citação de: Crente em 25 de Janeiro de 2011, 23:18
Muita pena. Para mim, acabou o sonho europeu. Ataquemos com força a Supertaça e o playoff.
a supertaça? a k se disputa com os africanos?

fred_cardozo7

Citação de: Andy_CooL em 25 de Janeiro de 2011, 23:28
sim, supertaça luso-angolana.

nokas7

Citação de: Andy_CooL em 25 de Janeiro de 2011, 23:28

Sim.. E com o Porto..

MarafadoSLB

Citação de: benficaslb1 em 25 de Janeiro de 2011, 22:44
grande jogo do wiliams tbm.
GRANDE JOGO do Williams??? Por favor...Não é má vontade contra o homem é ver basket...então o jenkins não presta só marcou 2 pts e o Minhava nem se fala, zero pts logo dispensa certa...Tivessemos nós um bom americano e a história tinha sido outra!!!

MarafadoSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2011, 23:12
Muito mau! Perdemos e ainda por cima deu-se credibilidade a um jogador americano que não vale um charuto...
MAS NÃO SE PODE DAR ESSA CREDIBILIDADE...o jogo de hoje não pode servir de exemplo...e então os que não marcaram pts deixaram de prestar? Mas foram eles que nos deram gd alegria no último fim-de-semana não foi de certeza o Williams...Estamos a competir a um nível muito elevado para esta equipa mas tenho pena pois com melhor estruturação e com mais 2 jogadores ou melhor com 2 em vez dos 2 que temos (MW e Mascarenhas) faziamos uma gracinha nesta competição

Messi87

Benfica-Gravelines, 64-67
Elvis Évora: "Faltou só um bocadinho"

O poste Elvis Évora considerou que o Benfica fez esta terça-feira uma boa partida frente ao Gravelines, apesar do desaire por três pontos.

"Faltou só um bocadinho, mas foi um bocadinho que traduziu-se numa derrota", começou por lamentar o jogador "encarnado".

"Não fizemos um mau jogo, mas penso que foram fortes nos ressaltos e agora temos pensar nos próximos jogos e tentar ganhá-los", acrescentou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basslbgravelineselvisevora_250111_72854.asp

Universo Benfica

Muita pena esta derrota. Praticamente acabaram as possibilidades de passar, mas fizemos uma grande caminhada pra chegar aqui. Nada a apontar. Força campeões!!!

Messi87

Benfica-Gravelines, 64-67
Henrique Vieira: "Fizemos um bom jogo"

O treinador da equipa de basquetebol masculino do Benfica, Henrique Vieira, enalteceu o bom comportamento da sua equipa frente ao Gravelines, apesar do desaire no último período.

"Fizemos um bom jogo, mas fomos infelizes nas últimas gestões de bola, o que acontece aos melhores", afirmou no final da partida do Grupo K da Eurochallenge.

De qualquer forma, o treinador elogiou a actuação do grupo: "Não tivemos completos, mas os meus jogadores estão de parabéns, pois os franceses ficaram na casa dos 60 pontos."

Na partida com o Gravelines, o treinador não contou com Heshimu Evans por doença. Henrique Vieira reconheceu que o número cinco fez falta, afirmando: "É um dos jogadores mais atléticos que temos."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basslbgravelineshvieira_250111_72858.asp

MarafadoSLB

Defendemos muito bem...sofrer só estes pontos com contra uma equipa como esta é meritório...faltou mesmo só um bocadinho como disse o Elvis...faltou alguem que marcasse a diferença e suprisse, minimamente, o Evans. Temos tido muitas contrariedades...

46Rossi

não vi a primeira parte e a segunda só deu para ver naquele mini quadradinho mas pareceu-me que a equipa estava muito cansada... faltam opções válidas e este início de ano tem sido muito desgastante...

e mais pareceu-me que estes francius estavam perfeitamente ao nosso alcance... foi uma boa oportunidade perdida  :(

El Patron

A nossa equipa de este ano marca muitos poucos pontos, falta-nos claramente 1 scorer...seja ele base(a minha preferencia) ou extremo que faça a diferença no ataque, isso é mais que evidente!

Infelizmente, quere-me parecer que vamos ter que gramar com o MW por tempo indeterminado...não é atirador nem tem físico para ressaltos, contratação completamente incompreensível, na minha opinião.