FC Porto x Benfica 4º jogo dos playoff 06.05.2007 --- dom às 18 h

4ever Red Devil

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2007, 02:03
Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Maio de 2007, 23:33
Não me digam nada...

Tive uma sexta-feira péssima, estava cansado e mal-disposto.
Depois ter que ir a Matosinhos e estar no intervalo a perder por 20, só ver azul á minha frente, tudo isto ao som do "filhos da puta SLB" é enervante...

Amanhã lá voltarei, com um desfecho diferente, espero :)

De realçar que fomos mais uma vez alvo da equipa de arbitragem, uma ou duas faltas ao ataque do Porto incrivelmente "esquecidas", a situação do time-out, e uma técnica ao Paulo Cunha na primeira parte...

Nao estavas à minha beira?  :)

atras de mim...

Os slb slb só foi cantado pai 4 vezes... ;) Nos deSDentados havia pessoal que nem sabia que o stanback e o carlos andrade tinham la jogado. No 4 periodo estava uma balofa da claque a explicar isso a um tótó. ;D

Temos que apostar no Watkins...muito muito forte no jogo interior...assim poderiamos "massacra-los interiormente e carregar com faltas um dos obreiros da vitoria deles no 3 jogo (whorton).

A chave tb poderá estar no julian blanks. É um grande jogador...e fiquei com a sensação que com a entrada dele (exceptuando a parte final) os fdp dispararam...

Força Benfica.

Quem for ver e seja estudante UNIVERSITARIO paga 1 euro!!

p.e. os socios pagam 2,5 e o pulico 5...

Levem cartão

Não, tu disseste que estavas atrás dos bancos e eu estava na bancada contrária... ;)

E concordo com o que disseste do Watkins, foi o unico a dar luta ao Whorton e isso foi importantissimo no 4º periodo.

FORÇA BENFICAAAAAAAA!

Manuel Costa

são 17,15 h e só agora se encontrou o vencedor do 1º set no tenis, está bonito está, já estou a prever que não vai haver transmissão do basket

jrsm

Citação de: Manuel Costa em 06 de Maio de 2007, 17:18
são 17,15 h e só agora se encontrou o vencedor do 1º set no tenis, está bonito está, já estou a prever que não vai haver transmissão do basket

Confio que o Djokovic despache o Gasquet em dois sets agora... ele até é do Benfica :P

anti_tripeiro

POSSO DIZER VOS KE NAO ACREDITO DEVIDO A FALTA DE CULTURA DE VITORIA KE O BENFICA TEM
HOQUEI BASKET FUTSAL (SEMPRE A PERDER COM OS SAPOS DEPOIS DE TODOS OS REFORÇOS)FUTEBOL ENFIM

E DEPOIS EKIPA KE KER SER CAMPEA E TEM UMA POSTURA SERIA E RIGOROSA E KER MESMO SER CAMPEA MAS KER MESMO NUNCA PERDE O JPGO DA LUZ PELO MENOS DA MANEIRA TRISTE COMO PERDEU FDSSSSSSSSSSS ENSINEM ESTES GAJOS KE O BENFICA NAO E PARA  SER COMPETITIVO E PARA GANHAR CARALHO

HA KUANTOS ANOS N GANHAMOS UM CAMPEONATO NO HOQUEI?NO BASKET? ENFIM O BENFICA DESCEU MUITO COMO CLUBE EM TODOS OS SENTIDOS
TA A FAZER UMA RECUPERAÇAO E ESPERO KE DAKI A 1, 2,3, ANOS POSSAMOS GANHAR TITULOS REGULARMEN TE E KIE O BENFICA VOLTE A SER O BENFICA

Eagle Fly Free

antitripeiro, a transição do Basket para o profissionalismo aconteceu na pior altura para o Benfica, ainda mais para um período de transição de jogadores. Andámos a arrastar-nos durante várias épocas e este ano estamos com um pé e uma mão na final. Descemos muito no passado mas agora estamos a melhorar a olhos vistos. Isso é inegável. No Hóquei chegámos à final. Os projectos são para continuar. Força Benfica !

Eu quero ir ver a negra  8)

:smitten:

SLF

parece que o djokovic anda a imitar o derlei...vao todas pra fora
e isto nao ajuda nada a transmissao do jogo de basket...sera que vamos perder a 1ª parte?

benfo

Citação de: SLF em 06 de Maio de 2007, 17:46
parece que o djokovic anda a imitar o derlei...vao todas pra fora
e isto nao ajuda nada a transmissao do jogo de basket...sera que vamos perder a 1ª parte?
Na televisao portuguesa so há incompetentes...

Preacher

Espero que o sérvio faça um break para isto despachar..

SLF

mas que coisa mais estupida marcarem o jogo para as 18h....que bestalidade!
ou marcavam as 16h para transmitirem na sporttv ou entao nao antes das 19h por causa do estoril open!!
agora as 18h e nem seuqer vai dar a primeira parte é das coiss mais ridiculas!

enfim...

o que interessa é que ganhemos, vendo ou nao...

jrsm

Citação de: Preacher em 06 de Maio de 2007, 17:54
Espero que o sérvio faça um break para isto despachar..

Antes da transmissão ser cortada, estava bem encaminhado para isso

SLF

ahah lindo, foi-se a transmissao do tenis!!!

ponham o basket, deixem-se de tangas de noticias!

ps: nao fui eu que cortei o cabo, juro;)