FC Porto x Benfica 4º jogo dos playoff 06.05.2007 --- dom às 18 h

Manuel Costa

os porkos como se viu na 6ª feira não aguentaram o ritmo de jogo que eles próprios impuseram no 1º e 2º período e o Benfica sempre na mesma toada calma acabou mais forte do que eles;

no jogo de domingo,  os porkos mais desgastados, não vão ter o handicap da velocidade que exibiram 6ª feira, o que vai favorecer o controlo do jogo pela nossa equipa,  tal como aconteceu no 2º jogo disputado no Pav. Açoreana

Manuel Costa

entretanto na outra meia-final o resultado está em 2 - 2

Lusitânia 87 - Ovarense - 82

4ever Red Devil

Não me digam nada...

Tive uma sexta-feira péssima, estava cansado e mal-disposto.
Depois ter que ir a Matosinhos e estar no intervalo a perder por 20, só ver azul á minha frente, tudo isto ao som do "filhos da puta SLB" é enervante...

Amanhã lá voltarei, com um desfecho diferente, espero :)

De realçar que fomos mais uma vez alvo da equipa de arbitragem, uma ou duas faltas ao ataque do Porto incrivelmente "esquecidas", a situação do time-out, e uma técnica ao Paulo Cunha na primeira parte...

Amigo das modalidades

em directo na RTP2, a seguir á final do Estoril Open, julgo eu...

Jack Bauer

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Maio de 2007, 23:33
Não me digam nada...

Tive uma sexta-feira péssima, estava cansado e mal-disposto.
Depois ter que ir a Matosinhos e estar no intervalo a perder por 20, só ver azul á minha frente, tudo isto ao som do "filhos da puta SLB" é enervante...

Amanhã lá voltarei, com um desfecho diferente, espero :)

De realçar que fomos mais uma vez alvo da equipa de arbitragem, uma ou duas faltas ao ataque do Porto incrivelmente "esquecidas", a situação do time-out, e uma técnica ao Paulo Cunha na primeira parte...

Nao estavas à minha beira?  :)

atras de mim...

Os slb slb só foi cantado pai 4 vezes... ;) Nos deSDentados havia pessoal que nem sabia que o stanback e o carlos andrade tinham la jogado. No 4 periodo estava uma balofa da claque a explicar isso a um tótó. ;D

Temos que apostar no Watkins...muito muito forte no jogo interior...assim poderiamos "massacra-los interiormente e carregar com faltas um dos obreiros da vitoria deles no 3 jogo (whorton).

A chave tb poderá estar no julian blanks. É um grande jogador...e fiquei com a sensação que com a entrada dele (exceptuando a parte final) os fdp dispararam...

Força Benfica.

Quem for ver e seja estudante UNIVERSITARIO paga 1 euro!!

p.e. os socios pagam 2,5 e o pulico 5...

Levem cartão

fmb

lusitania esta a dar muita luta.... vamos fazer tambem o 2-2 benfica!!!

Bleach

Nuno Eiras

DESPORTO 2 (começa às 14 horas)

TAÇA DO MUNDO DE TRIATLO DE LISBOA (2007) (directo)

TÉNIS: 18.º ESTORIL OPEN  - Final Singulares Masculinos (directo)

BASQUETEBOL  - Jogo das Meias Finais de Playoff (directo)

Amigo das modalidades

Manuel Costa