FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Dealer 88

Citação de: ORMP em 07 de Dezembro de 2021, 14:34
Citação de: Dealer 88 em 07 de Dezembro de 2021, 13:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2021, 13:28
Citação de: Dealer 88 em 07 de Dezembro de 2021, 12:11
Citação de: Bethinho em 07 de Dezembro de 2021, 12:09
Citação de: Dealer 88 em 07 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: Bethinho em 07 de Dezembro de 2021, 11:50
na betclic está 1,64 x 2,00 a favor do Oradea.

Sim, do que vi está tudo a dar favoritismo aos romenos (como eu previa), odds entre 1.88 e 2.05 para a vitória (do que eu encontrei até agora). Acredito que a odd vai baixar ligeiramente até à hora do jogo.

Estou com muita fé na vitória do Benfica, mas isto de apostar no Benfica costuma-me correr mal. Estou aqui num conflito interno!  :confused:

podes apostar ambas marcam. :whistle2:

;D ;D ;D

Ou então meto algas nos romenos e é vitória na certa para o Benfica. Mas prefiro deixar isso para o Forçado, ele é que gosta de perder dinheiro com o Benfica!  :victory:

Estou com o mesmo dilema...apostar a nosso favor ou ver o jogo é garantido que apanhamos no cu. Foda-se, não sei que faça...🤦‍♂️

Oh pah mas depois se ganharmos vou ficar aziado por não ter seguido o palpite. :confused:

Depois do Benfica vs Portimonense tinha jurado a mim próprio que nunca mais voltava a apostar num jogo do Benfica  ::bater::..mas...desta vez não vou resistir...se perdermos podem-me odiar à vontade!!   :boxing:
Obrigado pelo o palpite. Se não der certo não venho aqui cobrar :)

Já estou a sentir a pressão.  ::)

Oh Norberto tu põe-me essa malta a jogar, pela minha saúde!   :tickedoff:

Dealer 88

Perigo público nº 1 do Oradea e que para mim é o único fator que pode roubar a vitória ao Benfica amanhã:

https://www.youtube.com/watch?v=CSO2i5Rc0MA

2 curiosidades sobre o Garlon Green:

- É irmão do Gerald Green que fez uma boa carreira na NBA, retirou-se enquanto jogador no ano passado, mas continua ligado aos Houston Rockets;

- É grande amigo e foi colega de equipa de um rapaz que deixou saudades aqui no Benfica, um tal de Jesse Sanders.

Criativo

Vou meter uma moedinha no nosso Benfica! Também como vocês acredito numa alegria amanhã! Vamos!  :bandeira1:

dfonseca

Jogo com fator casa nulo porque é jogado à porta fechada, temos melhor equipa que eles e só mesmo o Green poderá equilibrar a balança como já foi dito.

Posso estar tremendamente enganado, mas acho que esta é uma borla das casas de apostas. As odds deviam estar ao contrário, é aproveitar  :whistle2:

Dealer 88

Citação de: dfonseca em 07 de Dezembro de 2021, 20:14
Jogo com fator casa nulo porque é jogado à porta fechada, temos melhor equipa que eles e só mesmo o Green poderá equilibrar a balança como já foi dito.

Posso estar tremendamente enganado, mas acho que esta é uma borla das casas de apostas. As odds deviam estar ao contrário, é aproveitar  :whistle2:

É o que eu acho também, mas isto começam a ser demasiadas algas no Benfica, espero que não corra mal.

Mas de que somos melhor equipa do que eles não tenho grandes dúvidas, independentemente do resultado de amanhã.

Temos também a vantagem de ter a referência do que eles fizeram com o fcp, já eles praticamente não nos viram jogar com o Clifford nem com o Gaines, que são só 2 dos nossos 3 melhores jogadores.

Para além disto o Broussard jogou lá nas últimas épocas e conhece certamente grande parte dos jogadores.

Smballs

Duaarte

Se quiserem perceber o que são as viagens europeias para os nossos jogadores de basket vejam o storie do Betinho sobre como é que o Clifford tinha que andar dentro do avião hoje

Universo Benfica

Apresentar "um bom ritmo" no arranque da nova fase europeia
O Benfica inicia a sua caminhada na segunda ronda da FIBA Europe Cup nesta quarta-feira, frente ao Oradea. Na antevisão à partida, referente à 1.ª jornada do grupo K, Dennis Clifford projetou "uma grande batalha" na Roménia.

O poste Dennis Clifford regressou à competição no último domingo, 5 de dezembro, frente ao Illiabum e é uma das armas do treinador Norberto Alves para a deslocação à Roménia nesta quarta-feira, onde a equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica irá iniciar a segunda fase da edição 2021/22 da FIBA Europe Cup.

Integrados no grupo K da nova ronda da competição, os encarnados vão medir forças com o Oradea, um adversário que irá ser difícil de ultrapassar. "Espero uma grande batalha, estes jogos europeus são muito competitivos e nós temos de estar focados nas nossas tarefas em campo, apresentar um bom ritmo de jogo e lutar por cada bola", apontou Clifford à BTV.

Depois de uma ausência por lesão, o poste norte-americano voltou a jogar e apontou 15 pontos durante os 18 minutos em que esteve em campo diante do Illiabum. "Senti-me muito bem fisicamente. Foi bom em termos mentais voltar após algum tempo de paragem e fazer um jogo tão positivo", reconheceu o camisola n.º 42 das águias.

O duelo entre o CSM Oradea e o Sport Lisboa e Benfica está marcado para as 16h00 desta quarta-feira, dia 8, na Arena Antonio Alexe.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/07/basquetebol-benfica-antevisao-dennis-clifford-oradea-1-jornada-grupo-k-fiba-europe-cup

20Nico Gaitan20

Gonçalo Santos

Não é à porta fechada, vão ter 30% da lotação.

dfonseca

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Dezembro de 2021, 13:25

Não é à porta fechada, vão ter 30% da lotação.

Certo, erro meu.

Era dos poucos países onde as restrições ainda não tinham sido levantadas, foram há cerca de 1 semana