Geno Carlisle lesionado

Amigo das modalidades

6 semanas, se não estou erro, apanha até aos primeiros jogos das meias-finais. E o jogador voltar ao ritmo, etc. Alem disso, depois da Taça o Minhava deve parar até ao fim da fase regular, para se curar. Logo.... não dá.

Patrone

fmb

azar da merda... nao que me tivesse a deliciar por axa-lo um pouco individualista demais, mas nesta afse encontrar outro avgi ser bem dificil!!!

Razzmatazz

Opa....então que venha outro!!! Esta merda é só esbanjar dinheiro... Continuo a dizer que o retorno do investimento é nulo!!

benfo

Razzmatazz

Que venha o Willie Taylor....

Manuel Costa

esses jogadores não são schooting guards, saindo o Carlisle ficamos a precisar de um jogador para a posição que ele ocupava e não outra

Razzmatazz

Manuel, diz-me 3 shooting guards a actuar em Portugal.

Amigo das modalidades

nem todas as equipas têm propriamente um shooting guard, pois uma equipa que tenha um base triplista (coisa que nós não temos), ou um extremo atirador (coisa que o AJ não é) não precisam propriamente de um SG, e na posição 2 usam um jogador mais tipo Ben Reed, por exemplo.

o Benfica precisa de um SG pq o Tavares, que é um SG está castigado

tava assim a pensar... Carlos Seixas, Jaime Silva... por acaso a maior parte das equipas da nossa liga tem como grande atirador um extremo (um 3) ou um extremo-poste (tipo Stempim), o Benfica tem um 3 (AJ, tal como o Powell, que é um penetrador)

Razzmatazz

Era precisamente aí que eu queria chegar!! O basket em Portugal é muito lento e um SG acaba por tornar-se superfluo para uma equipa portuguesa...

jpmacedo

anteontem aqui no fórum começou-se a dizer que o jogador não estava a agradar aos dirigentes, e que já se pensava na sua saída.
ontem o jogador não participou no treino, alegadamente por estar lesionado.
hoje o site oficial noticia que o jogador se lesionou hoje de manhã por 6 semanas.

jpmacedo

a conclusão que se chega é que estamos com grande azar! 6 semanas é muito tempo, sim. mas quanto tempo demorará até contratar um substituto e a ambientá-lo à equipa e basket português?!

Razzmatazz

pq é que ele não estava a agradar?? está visto então que é telenovela...

jpmacedo

Citação de: Miccogol em 22 de Março de 2007, 22:29
pq é que ele não estava a agradar?? está visto então que é telenovela...

não faço a mínima ideia. e os únicos indícios que vi disso foi aqui no fórum, e valem o que valem. (é certo que há gente aqui que sabe bastantes coisinhas, o que não significa que se aplique a este caso) mas estranhei esses acontecimentos todos seguidos.

Razzmatazz

não estranhes....está visto que houve bordel....ou ainda acreditas em coincidências???

de qualquer forma, o que me interessa é o SLB!!! Tou-me a cagar para o Carlisle.... que vá e...não volte porque nós ficamos mais fortes sem problemas internos!!!