Hugo dos Santos, Final: UD Oliveirense 83-81 SL Benfica, Dom 19 Jan 16h00, RTP 2

Cosmic

Pode ser ganhar esta taça, ser campeão e brilhar na europa, mas o Carlos Lisboa não me convence. São anos disto

Chico_odv

Citação de: Universo Benfica em 18 de Janeiro de 2020, 18:34
Intervalo: Benfica 39-50 Porto

17-29 | 22-21

José Silva (6), Betinho (3), Eric Coleman (9), Damian Hollis (6), Anthony Hilliard (2), Anthony Ireland (10) e Fábio Lima (3).

Quem é o nosso 5o estrangeiro?

zezespecial

Esta falta no final é o resumo desta equipa, ridícula! O Hollis se fosse eu o treinador, podia tomar banho e ver a segunda parte na bancada!

TeamRocket37

Está merda ao vivo ainda doi mais a alma.

Basket coletivo não existe.
Ofensivamente cada um para si
Defensivamente e uma avenida.

Depois olho para Sporting a defender e a Oliveirense no processo ofensivo e eu penso que estou noutro desporto.

Wizzy

E só não é pior porque o João Soares "deu" 3 pontos.

Absolutamente medonho o trabalho do treinador. Jogo colectivo ofensivo básico e baseado no individual em vez do colectivo.

Há gajos no ataque que só lá estão a ocupar espaço porque o nosso jogo nem os tentar meter em jogo. Patético.

Hanzo

É de facto mau de mais. Sem qualquer ideia de jogo e defensivamente não existimos. E tivémos a abébia do João Soares...

xungaria

Citação de: Chico_odv em 18 de Janeiro de 2020, 18:37
Citação de: Universo Benfica em 18 de Janeiro de 2020, 18:34
Intervalo: Benfica 39-50 Porto

17-29 | 22-21

José Silva (6), Betinho (3), Eric Coleman (9), Damian Hollis (6), Anthony Hilliard (2), Anthony Ireland (10) e Fábio Lima (3).

Quem é o nosso 5o estrangeiro?

Era posto ser um tal de McGhee
Em vez disso está um meco gigante que poucl mais serve do que estorvar

JM21

Tanto erro estúpido que até faz confusão ainda estarmos na luta. Vai valendo o Coleman e a reentrada forte do Ireland, a milhas do que vinha fazendo o Rafael Lisboa.

Benfiquistadesdepequenino

Calma temos e vamos entrar bem melhor..

Não tirem mérito ao calor da noite, eles fizeram bem o trabalho de casa e estão a conseguir aplicar.

A derrota do scp pareceu me birrinha do Magalhães.
O fields está a evoluir bem...bem me parecia que o Norberto queria transforma lo num Coleman. Se continuar assim arrisca se a ser melhor