Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 56 jogos
Em 2024/2025: 4 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

DeSousa

Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2024, 16:54Não tem mão no balneário. Fazem o que querem com ele. Levar uma humilhação destas é digno de demissão.
Fazer contratos longos com os jogadores também um falhanço autentico.

iKatz



Hiper Benfica


RGouveia.SLB

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 17:18So o Marcel se safa, teho dito.

Chego a ficar com sérias dúvidas que tenha sido escolhido pelo velho tachista, dado que em competência (para além do benfiquismo) é uma verdadeira excepção à regra nas modalidades.

Hiper Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2024, 17:20
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 17:18So o Marcel se safa, teho dito.

Chego a ficar com sérias dúvidas que tenha sido escolhido pelo velho tachista, dado que em competência (para além do benfiquismo) é uma verdadeira excepção à regra nas modalidades.

Sinceramente, nao sei como ainda esta ca.

José Seidi

Sem segunda fase e já levamos 4 derrotas (fora o resto)...

Eli_Fernandes


Baron_Davis

o último jogo europeu foi há um mes, se calhar ainda é cansaço

Norbertoball > Popovich

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2024, 17:33o último jogo europeu foi há um mes, se calhar ainda é cansaço

Norbertoball > Popovich

Este nem sequer chega a Popovich do AliExpress.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2023, 01:56Isto é muito simples: Basta não renovar no final da época.

Aconteça o que acontecer.

SLBatemorrer1904

Já devia ter saído há imenso tempo, o problema não é de agora

Andris

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2024, 17:20
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 17:18So o Marcel se safa, teho dito.

Chego a ficar com sérias dúvidas que tenha sido escolhido pelo velho tachista, dado que em competência (para além do benfiquismo) é uma verdadeira excepção à regra nas modalidades.
Não foi, acho eu... sendo que, curiosamente, acho já quis correr com ele.

Kurt Cobain 10

Deixem  se  de degastar com esta equipa , o mais provável é no fim da época ser campeão novamente . Goste se ou não , esta é a única equipa do Benfica que é capaz de ganhar em qualquer campo  nos play offs.

RGouveia.SLB

Citação de: Andris em 20 de Janeiro de 2024, 18:45
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2024, 17:20
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 17:18So o Marcel se safa, teho dito.

Chego a ficar com sérias dúvidas que tenha sido escolhido pelo velho tachista, dado que em competência (para além do benfiquismo) é uma verdadeira excepção à regra nas modalidades.
Não foi, acho eu... sendo que, curiosamente, acho já quis correr com ele.

Isso surpreende zero.