Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 109 jogos
Em 2025/2026: 10 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Hiper Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 17:18So o Marcel se safa, teho dito.

Chego a ficar com sérias dúvidas que tenha sido escolhido pelo velho tachista, dado que em competência (para além do benfiquismo) é uma verdadeira excepção à regra nas modalidades.

Hiper Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2024, 17:20
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 17:18So o Marcel se safa, teho dito.

Chego a ficar com sérias dúvidas que tenha sido escolhido pelo velho tachista, dado que em competência (para além do benfiquismo) é uma verdadeira excepção à regra nas modalidades.

Sinceramente, nao sei como ainda esta ca.

José Seidi

Sem segunda fase e já levamos 4 derrotas (fora o resto)...

Eli_Fernandes

Baron_Davis

o último jogo europeu foi há um mes, se calhar ainda é cansaço

Norbertoball > Popovich

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2024, 17:33o último jogo europeu foi há um mes, se calhar ainda é cansaço

Norbertoball > Popovich

Este nem sequer chega a Popovich do AliExpress.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2023, 01:56Isto é muito simples: Basta não renovar no final da época.

Aconteça o que acontecer.

SLBatemorrer1904

Já devia ter saído há imenso tempo, o problema não é de agora

Andris

Não foi, acho eu... sendo que, curiosamente, acho já quis correr com ele.

Kurt Cobain 10

Deixem  se  de degastar com esta equipa , o mais provável é no fim da época ser campeão novamente . Goste se ou não , esta é a única equipa do Benfica que é capaz de ganhar em qualquer campo  nos play offs.

RGouveia.SLB

Citação de: Andris em 20 de Janeiro de 2024, 18:45

Não foi, acho eu... sendo que, curiosamente, acho já quis correr com ele.

Isso surpreende zero.

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Já passaram meia dúzia de horas de uma derrota no campeonato nacional por 20 pontos e o treinador do Benfica ainda não foi posto no caralho. Isto depois de duas mãos cheias de derrotas internas este ano. Fechem as portas, por favor!