Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 37 jogos
Em 2023/2024: 37 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Liga de Verão (1)

lancadordedois

Citação de: SLUG em 07 de Novembro de 2022, 20:02
É um inábil com um orçamento gigantesco. Vai ganhar (embora até isto seja dúbio) mas o desperdício é enorme.

sera facil encontrar um bom tecnico , motivador e que agarre a equipa ? que faça com que a equipa esteja com ele?
nao sei..

JM21

3 vitórias fora em 3 jogos na Champions League.

Incrível.

coristaslb

Ainda existe quem diga mal... brutal Mister o que está a fazer!

ala esquerda


lancadordedois

#739
epa trocar o Zirbes sff , acredito que o Farr fosse importante para o grupo , ele parecia ser mesmo boa pessoa educado simpatico e com o grupo, alem de possivelmente ter dado uns treinos porreiros.

Mas o Zirbes nao tem nada , chegou tarde , so tem lance livre e nao parece que esteja sequer com o grupo.
Nao te metas a jeito e arranja uma soluçao , precisamos de outro poste!
Se o Carter ou o Makram se lesiona ficamos completamente encalhados sem necessidade! (mais uma vez)

Ate o da epoca passada que foi para Italia era muito melhor...

Migas75


Josh

Então mas não é este gajo que é um nabo? Os nabos já ganham na segunda competição da Europa com planteis de qualidade média?

Não acho que seja um treinador estratosférico, inclusive já vacilou em algumas competições internas, mas alguém que vence 2 campeonatos com a Oliveirense não pode ser o lixo que muitos fazem questão de apregoar aqui.

Bethinho

Grande Mestre Norberto,a mandar mais uma piçada pós heiteres! :metal:

Nenad25

Citação de: Josh em 22 de Novembro de 2022, 23:31
Então mas não é este gajo que é um nabo? Os nabos já ganham na segunda competição da Europa com planteis de qualidade média?

Não acho que seja um treinador estratosférico, inclusive já vacilou em algumas competições internas, mas alguém que vence 2 campeonatos com a Oliveirense não pode ser o lixo que muitos fazem questão de apregoar aqui.

É o SerBenfiquista pá.

Se no futebol todos somos treinadores de bancada, no basket evidenciam-se mais porque o conhecimento geral é menor, e parecem especialistas. Mas não passam disso, de treinadores de bancada.


lancadordedois

engraçado que normalmente falamos mais das entradas e saidas de jogadores , mas esta campanha europeia abre igualmente mais portas ao Norberto .

Ruud

Vou só puxar o tópico para cima. E dar os 2 braços a torcer pela grande época que está a fazer até ao momento.


José Seidi

Confesso que não esperava mesmo, tenho que dar os parabéns.

Savicevic

Tenho de dar a mão à palmatória e reconhecer que o seu pensamento e forma de estar nas competições europeias evoluiu. De um fardo no calendário passou a ser um ponto importante na época.

Construiu o plantel à sua medida, escolheu bem os estrangeiros para ficar, as adições do Douglas, Ellisor e Carter acrescentam. Zirbes tem dias, a ver se melhora mas se calhar estava na altura de assumir que é para trocar.

Mais uma vez deixou fugir um troféu interno - e são demasiados desaires nas duas épocas para o desnível individual existente - mas, ao contrário da época anterior, corrigiu essa trajectória nos jogos grandes do campeonato realizados até ao momento.

Se passar no grupo da Champions, for campeão e vencer a taça, com o nível que temos apresentado em alguns jogos, será não só uma época em cheio como dar razão às críticas feitas justamente na época passada.

Dito isto, nada me dá mais gozo que dizer que estou enganado quando as coisas correm de forma diferente do que eu espero mas para melhor. Portanto, que continue nesta senda que no final da época cá estarei para lhe dar os parabéns por tudo o que tiver conquistado.

Uma última nota: a minha única crítica,  além da questão da Supertaça, passa pelo facto de não se ver futuro nesta equipa. O Mingas podia e devia ter mais minutos em certos jogos mas não há mais nenhum jovem a ser lançado nem a ter quaisquer minutos. Acho que é necessário muito, mas mesmo muito trabalho nesse sentido.

carvalho0407

infelizmente o basket, nao consegue fabricar jogadores portugueses, por muito que se queira, deve ser das modalidades mais dificeis para os portugueses.