O Benfiquismo de Carlos Barroca!

Pedro Neto

Afinal, andei enganado estes anos todos ... porque o Barroca é mesmo benfiquista.

Estou estupefacto porque ele nunca deu isso a entender, muito pelo contrário. Pelos vistos o seu benfiquismo é camuflado em exageradas críticas - por vezes claramente exageradas -, para que não seja visto como parcial. É, assim, uma espécie de Carlos Daniel do basquetebol. Mas em versão harcore!

Confesso que estou surpreendido, poderia jurar a pés juntos que era adepto do FC Porto.
Faço, então, a minha penitência por tudo aquilo que lhe chamei quando assistia aos seus comentários da Liga Nacional.

Podem confirmar tudo na página 21 d'A Bola de hoje.

Patrone

Já tinha ouvido que o homem era benfiquista, mas nunca me acreditei muito...

4ever Red Devil

Fiquei surpreendido também quando vi a cara dele no "Um Adepto Especial".

Sempre o achei portista.

Mas na pergunta "o que é ser do Benfica" ele respondeu que primeiro no jornal ia ver os resultados do riachense e do atlético e que simplesmente foi envolvido pelo espirito popular do Benfica.

E na "o que já fez de mais arrojado pelo Benfica", a resposta foi simplesmente ir ao estádio aplaudir, porque não é fanático, o fanatismo cega e ele é pelo desporto.

Pelas respostas vê-se que simplesmente simpatiza com o Glorioso, de qualquer forma, é um noticia agradável.

kneissl

isso ja vos tinha dito ...

ele deu uma entrevista a sporttv q simpatizava com o SLB por causa do águas e isso

Sickness:SLB

Benfica e Atlético. Eis as simpatias do Carlos Barroca.

Fundamentalista SLB

No estádio antigo fiquei ao pé dele num jogo.

kneissl

off topic

Corey Benjamín e Kobe Bryant juntos?
http://www.youtube.com/watch?v=cO0p4mnAQ54

elá o Corey dava-lhe nos dunks

Razzmatazz

Por amor de Deus, por um badamerda de um jornalista (ou jornal) fazer querer que o gajo é benfiquista voçês acreditam?????

Aquelas respostas pareciam saídas da boca do Pinto da Costa ó caralh... Deviam era ter tirado todas as dúvidas em relação à sua indiferença em relação ao Benfica, o mesmo não se podendo dizer em relação à sua simpatia pelos fdp´s dos tripeiros!!!!!!!! Foi vê-lo a festejar a vitória na Taça hoje!!! É um frustrado de merda...

pcssousa

Já estava farto de saber que era benfiquista! Já o tinha dito várias vezes nesta secção até que deixei de o dizer pois fui insultado por aquele que julga saber tudo, que na altura disse que já via basquete à não sei quantos anos e portanto ele é que sabia! Repito: eu ouví da boca do homem dizer que era benfiquista! Qual é o vosso problema em não aceitar? Deve ser um caso semelhante ao do Gabriel Alves, esse até foi o próprio Eusébio, que por acaso nesse momento estava ao seu lado que mo confirmou...

Pedro Neto

Citação de: Miccogol em 25 de Março de 2007, 20:00
Por amor de Deus, por um badamerda de um jornalista (ou jornal) fazer querer que o gajo é benfiquista voçês acreditam?????

Aquelas respostas pareciam saídas da boca do Pinto da Costa ó caralh... Deviam era ter tirado todas as dúvidas em relação à sua indiferença em relação ao Benfica, o mesmo não se podendo dizer em relação à sua simpatia pelos fdp´s dos tripeiros!!!!!!!! Foi vê-lo a festejar a vitória na Taça hoje!!! É um frustrado de merda...

Mas achas que alguma vez o Barroca aceitava ser claramente conotado com o Benfica, numa coluna para benfiquistas famosos e no jornal desportivo de maior tiragem, se não o fosse?
Por amor de Deus, esse tipo de pensamento não sabe na cabeça de ninguém!

Amigo das modalidades

o ToZé Coelho e o José Araújo também são 2 grandes benfiquistas e o retirado Pimentel era outro. Enfim.

Razzmatazz

Eu não peço a árbitros que sejam benfiquistas...apenas me refiro a "opinion makers" que temos infelizmente de apanhar enquanto vemos o nosso glorioso e que deveriam primar pela isenção!

Amigo das modalidades

os "opinion makers" tou-me marinbando.... a comparação era para verem que lá por serem do Benfica, não quer dizer que não façam ou digam porcaria quando estão perante jogos do Benfica

Apollo15

Citação de: kneissl em 25 de Março de 2007, 15:28
off topic

Corey Benjamín e Kobe Bryant juntos?
http://www.youtube.com/watch?v=cO0p4mnAQ54

elá o Corey dava-lhe nos dunks

só mostra como as coisas mudam em 10 anos. :buck2:

ele aí até afundou melhor que o Kobe. :2funny:

kneissl

e mudou mesmo o Kobe aí nem afundar sabia agr é o q se ve lol o corey regrediu