Pré-Época 2017/2018

Gradinni

Citação de: pelicano em 17 de Setembro de 2017, 18:45
Robinson 18; Andrade 4; Cláudio 8; João Soares 6; José Silva 8; Sanders 8; Nico 1; Nuno Oliveira 5; Barber 10; Tomás 6. Monteiro e Aljas não foram utilizados.
Bom ver que Andrade e Barber já jogam, que sejam reforços a sério agora para a Champions, tal como o Morais

fred_cardozo7

Acho que deviam começar a dar 1 amarelo por cada precipitação/previsão errada do forçado.

Tudo o que é demais enjoa.

S. Rocha

Pessoal, nao conheco ninguem neste forum, ate porque nao vivo em Portugal ja ha muitos anos, mas epa, nao percebo esta cena em relacao ao user Forcado. Imagino que haja questoes pessoais e assuntos por resolver, mas torna-se um pouco fastidioso cada vez que um gajo abre o forum para obter informacao sobre o nosso basquete (e faco-o porque e' um forum muito util e com muito pessoal conhecedor e porque feliz / infelizmente e' o unico local onde se pode obter informacao ja que a comunicacao social e ate o site do slb so querem saber de futebol) epa e um gajo abre e fica contente por ver que ha 3 ou 4 paginas novas mas sistematicamente essas novas paginas mais nao sao que o user Forcado a fazer um comentario e em resposta 3 ou 4 paginas com consideracoes pessoais e cenas estupidas, etc. Acho que quem perde somos todos nos e acima de tudo o forum. Tranquilidade. Todos os users teem direito 'a sua opiniao, a vida continua, nao ha necessidade desta troca de galhardetes. O melhor e' encontrarem-se todos ai' em lisboa e falarem / "falarem".

Em relacao 'a epoca, heranca de lisboa e' muito pesada mas jose ricardo parece competente e a realidade e' q o slb e' o grande favorito. Em relacao ao fcp, continuo a dizer, para nos o melhor q podia acontecer era a continuacao do moncho lopez. ja o guimaraes tem um treinador muito competente e subvalorizado e que penso que vai dar muita luta mesmo. Para mim a incognita e' a contuinuacao ou nao do investimento por parte da oliveirense.
Espero q o slb consiga o apuramento para a fase de grupos da champions league pois isso seria um enorme salto qualitativo para o nosso basquete.

p.s.: aqui ha uns dias li aqui no forum que o moncho lopez percebe muito mais de basquete que o fernando sa e que e' um grande treinador, simplesmente o seu jogo so funciona se tiver um tipo de jogadores muito especifico (que ja agora ele e' responsavel por contratar). E' assim, mas nao e' isso que tambem se diz(ia) do lisboa? ou seja, que ganhava porque tinha grandes jogadores? o coach da sampaense se lhe dessem os jogadores certos tambem limpava o tugao :D (porque o que nao deve faltar la por sao paio de gramacos sao ideias e jogadas ensaiadas) :D o problema e' quem as executa no campo..e' um principio que se aplica a todos os treinadores... :flagglorioso:

afcs1904

Aserio que baniram a pessoa que mais percebe da modalidade neste forum e quem anda aí a provocar nao acontece nada?

Fdx... Deve ser o Vieira que está a moderar este fórum agora.

Depois de banir utilizadores por likes, agora isto...

Está bonito está...

Dr.Lecter

Um pequeno parentesis, para falar de basket do Benfica: fui ontem ver a equipa B, num torneio do Atlético CP, no qual jogámos contra a equipa da casa. Não jogámos ponta, zero, e isto com uma diferença brutal de qualidade individual entre as equipas. Fiquei preocupado, porque há ali rapaziada (Neemias Queta e Gonçalo Delgado) que já esteve com a equipa principal, e receio que não evoluam o que se pretende. Bem sei que é pré-época, mas o que vi foi mesmo muito mau e pode também estar aqui uma das razões pelas quais os jovens que formamos raramente conseguem confirmar o potencial que apresentam nos escalões de formação.

JP.

Obrigado a todos por me fazerem rir com tanta pérola aqui escrita :)

Terminou a pré-época. Venha a competição a sério. Estou muito confiante. Carrega Benfica!!

Amigo das modalidades

nem mais. no fim da época reabre-se o tópico para bater no Forçado