Quartos de final dos playoffs Benfica reencontra Oliveirense

francisco

Citação de: ManuelM SLB em 22 de Abril de 2006, 21:50
Pessoal posso-vos garantir de fonte segura k o treinador da proxima época do Benfica é o sr Henrique Vieira!Posso-vos garantir e até vos digo mais o lisboa vai para director desportivo e k o benfica anda a picar os dois melhor jogadores da oliveirense para a proxima temporada k são o trevor hufman e o stempin!até vos digo mais,fixem a hora e o dia k vos digo isto!se isto n acontecer podem-me expulsar do fórum!sabem k eu so digo as coisas kuando tenho a ceteza!Henrique Vieira próximo treinador do slb!Abraços a todos

lá vêm eles...

ManuelM SLB

Nem te admito k ponhas em duvida a minha noticia!nao te admito dps kuando vires k realmente k a noticia é verdadeira, espero por um pedido de desculpa sa tua parte...Eu n m vou eskecer

francisco

Citação de: ManuelM SLB em 22 de Abril de 2006, 22:10
Nem te admito k ponhas em duvida a minha noticia!nao te admito dps kuando vires k realmente k a noticia é verdadeira, espero por um pedido de desculpa sa tua parte...Eu n m vou eskecer
nao percebeste o q quis dizer. tava a dizer "lá vem eles" para o huffman e stempin

MoonWalker2003

penso que o Lisboa deve continuar até porque está a fazer um optimo trabalho...espero eu...
e se queremos ter uma boa equipa temos que manter os melhores jogadores, todos aqueles que temos agora no plantel são muito bons atletas...

francisco

Amigo das modalidades

mas o Lisboa vai mesmo para director desportivo.

Alias ele´já é, é treinador e director em simultaneo.

Vão aos tópicos abertos a quando da nomeação dele e estão estas declarações do Lisboa: "Aconteça o que acontecer, no final da época deixo de ser treinador e passo exclusivamente a ser director-desportivo."

Pedro Neto

A confirmar-se tem o meu apoio... o Stempin é um grande jogador.

Preferia o Babo mas o Henrique Vieira é um excelente técnico!

Amigo das modalidades

não sei se vai confirmar-se, se não vai...

sei é que amanha é preciso apoiar a nossa equipa!!!! FORÇA BENFICA!!!!

Manuel Costa

temos que voltar a encher o Pavilhão Açoreana como fizemos na 6ª feira, relembro que o jogo foi antecipado uma hora, realizando-se pelas 15 horas

depois do almoço demorado de domingo dirijam-se para a Luz para apoiar a nossa equipa e assim podermos carimbar o passaporte para as meias-finais

GloriosoJMP

iNNes

Alguém sabe onde se pode acompanhar o jogo sem ser no pavilhão?????

Jon

Citação de: ManuelM SLB em 22 de Abril de 2006, 21:50
Pessoal posso-vos garantir de fonte segura k o treinador da proxima época do Benfica é o sr Henrique Vieira!Posso-vos garantir e até vos digo mais o lisboa vai para director desportivo e k o benfica anda a picar os dois melhor jogadores da oliveirense para a proxima temporada k são o trevor hufman e o stempin!até vos digo mais,fixem a hora e o dia k vos digo isto!se isto n acontecer podem-me expulsar do fórum!sabem k eu so digo as coisas kuando tenho a ceteza!Henrique Vieira próximo treinador do slb!Abraços a todos

:o

O Stempin parece-me bom jogador do pouco que vi... mas não acompanho muito Basket sem ser o Benfica.

Aqui ficam os dados..

Henrique Vieira
http://www.lcb.pt/ligatmn/?esc=treinador&id=12

Stempin
http://www.lcb.pt/ligatmn/?esc=jogador&id=441

Trevor Huffman
http://www.lcb.pt/ligatmn/?esc=jogador&id=410

PS: Se vem este Huffman é pk o Steven Logan vai bazar?  :-\

PS2: Força Benfica!! É para as Meias-Finais!!

Jon

Triplo de Hendrix...

Para já Benfica 7-3 Oliveirense

Começamos bem..

Preacher

bacari começa cedo hehe.. porque raios a rtp2 não transmite o jogo? bolas..