SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

PésDeCoentrão

Não sei se já leram isto, está no blog do Alberto Miguéns

"Reconheço-me como um fervoroso benfiquista, muitos até vão mais longe e dizem que sou fanático...mea culpa.
Pois quero partilhar com voces este lindo momento que vivi...
Conhecedor de alguma da história do SLB muito á custa da BENFICA tv, do VITÓRIAS E PATRIMÓNIO e EM DEFESA DO BENFICA, reconheço porém que desconhecia o porque do troféu António Pratas e quem era António Pratas.
Não sendo esse um impeditivo, e aproveitando a folga do trabalho, no passado domingo fui a Vagos ver o SLB, combinei com uns consócios meus e juntamos um grupo para apoiar o SLB na final contra o po"#%.
Para muitos era um jogo sem intereçe e sem importância, mas para NNós era o BENFICA e isso bastava!!!
O momento é quando estava-mos a perder por 14 pontos e o Lisboa pede um desconto de tempo que viria a revolucionar o jogo.
Nesse momento o meu irmão vai junto do banco do SLB enquanto que eu e os restantes entoava-mos mais um cântico de apoio, e é então que vejo o Lisboa apontar para NNós e a dizer qualquer coisa que não percebi...
No fim do jogo fomos esperar a equipa ao autocarro e falar-mos com eles, e ai o meu irmão diz-me o que o Lisboa tinha dito aos jogadores no banco, que foi: " temos que acreditar que podemos ganhar pois eles acreditam, estamos a perder e eles estão a apoiar-nos porque acreditam em nós e vamos ganhar por eles..." e cerrando os punhos foram para dentro de campo e foi o que todos sabemos...
Não quis acreditar naquilo que ele me estava a dizer, falei então com o Lisboa o Évora o Sérgio Ramos e Ben Reed, eles diseram que NNós e os restantes adeptos naquele pavilhão, foram quem lhes deu força e motivação para ganhar o jogo.
Ouvir aquilo encheu-me o coração de orgulho por ver a minha e a NNossa dedicação reconhecida e saber que ganhamos o jogo juntos.
Foi um momento de pura MÍSTICA ao nivel de grandes jogos, conquistas e momentos europeus.
Para muitos foi mais um jogo ao vivo ou na tv, para mim foi MÍSTICA !!!

Por tudo isto digo... AMO-TE BENFICA

SEMPRE PRESENNTES
12 de Outubro de 2011 18:39"

fim de citação

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

bolger

Citação de: pelicano em 12 de Outubro de 2011, 20:09
Sobre os lances livres, foram estes os desempenhos no António Pratas:
Terceira - 10/17 - 59%
Barreirense - 9/12 - 75%
Lusitânia - 29/37 - 78%
porto - 17/31 - 55%

Total - 65/97 - 67%

A média, na NBA, andou à volta dos 76% na época passada. A pior equipa, os Magic, tiveram 69,2%.

o dwight howard a f**** a estatística toda...
ahahaha

agora a sério acho que a questão dos lances livres foi pontual... tivemos um dia em que correu especialmente mal nesse sentido... à excepção do heshimu e talvez do elvis somos regulares da linha de lance livre... não se vai repetir!

carrega Benfica!