SL Benfica vs porto Final da taça de Portugal

Amigo das modalidades

pah axo k os miudos formados no clube tem mais tempo no clube que o Rui Mota  :coolsmiley:

o António Tavares até vai na 3ªepoca no clube... os americas, esses sim, sao todos novos.

Preacher

O tempo desses grandes nomes já passou! Temos de viver na realidade e na minha opinião deveriamos contratar americanos que já têm experiência no nosso campeonato. Também não sou adepto dos contentores de americanos.

Manuel Costa

os tempos são outros relataivamente aos tempos do Carlos Lisboa jogador, nestes últimos anos o Benfica tem perdido a corrida na contratação dos melhores valores a jogar em Portugal, daí a necessidade de recorrer ao mercado estrangeiro, onde umas vezes se acerta e outras vezes se falha

tenho esperança que na época 2006/2007 consigamos manter os nossos melhores e  recrutar para o Benfica jogadores que tenham provas dadas na Liga portuguesa

ps. atenção que no basquetebol é muito raro haver jogadores contratados por mais de uma época

daqual

Todos exigimos títulos mas só alguns (muito muito poucos), pagam
a cota das modalidades e ainda menos são os que vão aos nossos magníficos
pavilhões apoiar as nossas equipas.
Para exigirmos vitórias, também temos que contribuir porque no fundo o
Benfica somos nós.
Por isso os meus sinceros parabéns e agradecimento as pessoas do basquetebol
e das modalidades,  estendendo os meus votos aos dirigentes e aos sócios
que efectivamente apoiam o eclectismo do Sport Lisboa e Benfica

Anti-FCP

O António Tavares esteve no benfica...SAIU para a Oliveirense e VOLTOU....por isso não está consecutivamente há 3 épocas no clube....Quanto às cotas...o k dizes é verdade....apesar de morar em Gondomar perto da pocilga destes filhos da puta...sou sócio efectivo...e não correspondente!!!

GloriosoJMP

a k pensar ja nos play-offs.....
so s pode ter esperança.....

Manuel Costa

no Pavilhão Açoreana os benfiquistas têm que apoiar a equipa nos playoffs, da forma intensa como o  fizeram os bairradinos na Taça de Portugal

Anti-FCP

Amigo das modalidades... tu que falaste dos miúdos formados no clube (há mais tempo que o Rui Mota...achei piada a essa...)...desses miúdos...diz-me ...quantos tens na equipa principal???

Amigo das modalidades

5... ainda hj tavam lá tds no banco :buck2: (o que nao significa que sejam opções viáveis...)

Anti-FCP

Já viste onde quero chegar?...  O problema é esse....

Amigo das modalidades

sinceramente não vi.

qualquer americanozeco é melhor que a maior parte dos jogadores portugueses e o BEnfica não foge a essa realidade

Anti-FCP

Amigo das modalidades

Manuel Costa

os americanos são por regra melhores do que os portugueses

é por essa razão que os clubes nas Assembleias da Liga votam pela possibilidade de se poderem contratar até 5 americanos por equipa, para assim poder haver equilíbrio, e de facto existe equilibrio, com excepção de 2 ou 3 equipas mais fracas todas as outras se batem de igual para igual

Righteous

Deviam ter votado contra a possibilidade do Benfica iniciar a época com o Norberto no banco. Foi um handicap brutal e que não nos permitiu lutar de igual para igual.