Supertaça : SL Benfica 82 - 63 Galitos FC, 19Out. Dom. 16h00

desinstala

Cyb3rNeo

Parabéns Benfica, sempre a somar taças. É assim que se quer!  :winner:

TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2014, 18:00
70 títulos :metal:

78.

Palmarés Oficial e Completo do Sport Lisboa e Benfica nos Séniores Masculinos de Basquetebol:

Campeonato Nacional: 25

Taça de Portugal: 19

Taça da Liga/Taça Hugo dos Santos: 9

Supertaça Portuguesa: 12

Troféu António Pratas: 5

Campeonato Metropolitano: 7

Supertaça Luso-Angolana: 1

(temos, ainda, vários títulos regionais).

Slb23

Citação de: Holmesreis em 19 de Outubro de 2014, 18:05
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2014, 18:02
Citação de: Josh em 19 de Outubro de 2014, 18:01
O treinador do Galitos estava a dizer que tinhamos 2 naturalizados...
Tinha de estar a contar com o Carlos Andrade mas acho que ele não é naturalizado.
Chama-se Faneca à recepção, mas tenho quase a certeza que já é naturalizado, está em Portugal desde 95 ou 96.
A irmã dele não conta como naturalizada e houve uma polémica qualquer com ele sobre isso.

Não tenho a certeza mas creio que conta como português mesmo.

Messi87

12.ª Supertaça
Carlos Lisboa: "Vencemos com mérito! Fomos a melhor equipa e a mais coesa"

Missão cumprida! Troféu António Pratas e Supertaça conquistados para o Museu Benfica Cosme Damião no espaço de uma semana, motivos mais do que suficientes para Carlos Lisboa, treinador da equipa de Basquetebol, se mostrar radiante.

"Temos sempre a obrigação de ganhar. Não entrámos bem, não defendemos bem, mas depois conseguimos suster os ataques do adversário e, durante os 40 minutos, fomos a melhor equipa em campo, a mais coesa e fomos justos vencedores, com muita qualidade e determinação!", começou por dizer Carlos Lisboa, em Albufeira, no final do desafio entre SL Benfica e Galitos, que os "encarnados" venceram por 82-63, erguendo a 12.ª Supertaça do palmarés.

Questionado relativamente aos atletas utilizados esta tarde na Supertaça, o treinador relembrou as baixas e enalteceu o grupo.   

"Passámos a semana a treinar com 7 jogadores seniores e jovens da equipa B que nos vieram ajudar. Hoje jogámos sem dois jogadores estrangeiros, mas todos aqueles que entraram fazem parte do grupo, um grupo que demonstrou mais uma vez ter um grande espírito. Merecemos a vitória, é inteiramente justa, somos uma grande equipa e todos defenderam com dignidade o nome e a camisola do SL Benfica", afirmou satisfeito, antes de concluir, dedicando a vitória a todos os Benfiquistas!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38816/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Vencemos-com-merito-Fomos-a-melhor-equipa-e-a-mais-coesa.aspx

ZICKLER

JM21

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2014, 18:17
Citação de: Holmesreis em 19 de Outubro de 2014, 18:05
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2014, 18:02
Citação de: Josh em 19 de Outubro de 2014, 18:01
O treinador do Galitos estava a dizer que tinhamos 2 naturalizados...
Tinha de estar a contar com o Carlos Andrade mas acho que ele não é naturalizado.
Chama-se Faneca à recepção, mas tenho quase a certeza que já é naturalizado, está em Portugal desde 95 ou 96.
A irmã dele não conta como naturalizada e houve uma polémica qualquer com ele sobre isso.

Não tenho a certeza mas creio que conta como português mesmo.
O Carlos tenho quase a certeza que conta como português mesmo.

Na Seleção Nacional há apenas lugar para 1 naturalizado que normalmente é o Betinho (e se não for, costuma ser o Hallman). Portanto penso que o Carlos não conta como naturalizado.

Messi87

Diogo Carreira (21), Carlos Andrade (21), Ferreirinho (16), Gentry (9), M. Fernandes (6), J. Soares (4), Seth (3), Fonseca (2)

http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=jog&id=178997