Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 83 x 91 Illiabum Dom 18 Mar 17h FPBTv

quinjeajero

Citação de: Batmuma em 19 de Março de 2018, 19:07
Ainda estou aziado com isto.
Uma autêntica vergonha  ::bater::

Só me passa quando e se ganharmos o campeonato, actualmente tenho muitas dúvidas em relação a esta equipa. Não vai ser nada a fácil.

Gonçalo_SLB

Derrota vergonhosa!
Incrível como deixámos fugir uma Taça por pura incompetência (pese embora o mérito do Illiabum).

O Benfica só apareceu no 3º período. De resto... foi mau demais! :disgust:

Muito desiludido com esta prestação!

BlankFile

Citação de: Batmuma em 19 de Março de 2018, 19:07
Ainda estou aziado com isto.
Uma autêntica vergonha  ::bater::

O mesmo sentimento.

Foi a derrota do fim de semana que mais me custou a engolir de longe.

Inadmissível mesmo.

Coach_Gouveia

Este jogo começa a ser perdido no sábado quando alguém achou que seria normal numa final lançar 40 vezes de 3 e baixar a intensidade, aqui culpa dos treinadores e dos jogadores, e no sexta depois da vitória com o Porto por parte dos adeptos que acharam estar ganho.
A primeira parte é vergonhosa a todos os nível, a sair da pressão chegámos a ter o base a ser fechado por 3 gajos e os nossos outros 4 jogadores desapareciam não dando um simples passo atrás para receber a bola (isto por norma acontecia-me nas equipas de sub14). O Pedro Nuno percebeu e bem que afastando os nossos bases da linha de 3 a nossa organização ofensiva ia à vida. Fizemos ataques ridículos que terminavam incansavelmente em ataques rápidos com lançamentos de 3 sem qualquer nexo, que eram iguais ao dia anterior com a diferença de num estarem a jogar com a intensidade de um treino de fim de época e no outro estarem a jogar uma final da Taça de Portugal.
Palavra para o Soares que é de facto um predestinado a jogar basket, e tivesse ele sempre a intensidade e forma de atacar o cesto (aquele afundanço na boca do Early no 3º período é qualquer coisa) e esticasse o braço por completo no LL e estaria nesta altura num lugar bem acima daquele que está no mundo do basket.

Red Eyes

Sei de fonte segura que o faneca ficou tão lixado que arrancou as escamas todas. :-X

BlankFile

É incrível como a azia ainda não me passou em relação a esta derrota.

Inacreditável o que aconteceu no Domingo em Braga. 

B3nfic6

Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2018, 20:19
É incrível como a azia ainda não me passou em relação a esta derrota.

Inacreditável o que aconteceu no Domingo em Braga.

Sinto o mesmo. É inadmissível perder titulos para equipas deste nível.