Wheeler e Sales no Benfica

VitorPaneira7

Espero muito um regresso à Europa, que saudades das quartas europeias contra CSKA e companhia que está na EUROLIGA( vejam as equipas presentes este ano e virão muitas equipas derrotadas pelo Glorioso), mas que seja um regresso com um projecto estável ao nível do projecto de ressurgimento que Fernando Tavares fez no ecletismo do Benfica, devagar devagarinho vai-se muito longe.
Quanto a Miguel Minhava acho -o um grande jogador e um bom assistente e nem todos os jogadores são perfeitos nas caracteristicas mas acho que pode melhorar.

Manuel Costa

o Miguel Minhava é um excelente base, ainda muito jovem, tem um grande potencial, espero sinceramente que represente o Benfica para sempre, mas tem os seus pontos fortes e os seus pontos fracos, é melhor a atacar do que a defender

Ibrahim

o tyson wheeler jogou na nba na epoca 98/99 pelos denver nuggets......so jogou um jogo contra houston no dia 8 de fevereiro de 1999.....onde marcou 4 pontos em 3 minutos...

http://www.basketball-reference.com/players/w/wheelty01.html

http://www.basketball-reference.com/boxscores/HOU19990208.html

kneissl

eu adorei o minhava contra o porto o jogo q vencemos e dps jogamos com o leiria penso em futebol
era cada tiro cada melro

alex_diabólico

Ora bem, por acaso o Minhava não pode fazer a posição 2?!?

alex_diabólico

GGG

Também ouvi uns zuns-zuns que o rendimento do Geno Carlisle não tem agradado muito...

Penso que certamente estarão à espera do que poderá fazer. O certo é que na madeira jogou menos minutos e marcou mt menos pontos.

Amigo das modalidades

a ver vamos como ele responde na Taça...

jpmacedo

o rendimento do Carlisle não tem agradado?! é de mim ou desde que ele chegou ao Benfica só num jogo fez menos de 18 pontos? um jogador que nos garante 20 pontos por jogo é crucial!

lanceiro

o meu 5
---------------Tyson Wheeler---------------------                 
--------Miguel Minhava----Carlos Andrade----
--------Ashante Johnson---Brooks Sales-----

Isto se os reforços forem mesmo reforços...
Ja agora como está o Hugo Ribeiro??

kneissl

Citação de: jpmacedo em 21 de Março de 2007, 21:53
o rendimento do Carlisle não tem agradado?! é de mim ou desde que ele chegou ao Benfica só num jogo fez menos de 18 pontos? um jogador que nos garante 20 pontos por jogo é crucial!

o problema é que ele precisa de 20 lançamentos pa fazer 20 pontos

jpmacedo

estatísticas na Liga:

47,8% em L2 (os restantes jogadores estão também perto dos 50%, apesar de ligeiramente acima)
25% em L3 (aqui sim, está fraco.só o Leroy tem pior estatística)
73,7% em LL (percentagem normal)

tem a diferença de ter uma excelente média de pontos por jogo: 18 + 19 + 17 + 18 + 23 + 7.

Amigo das modalidades

eu já tinha apontado esse pormenor do Carlisle, ele marca muito, mas falha muito, isto porque atira muito. agora todos sabem que a "calibração" do lançamento é uma questão que leva algum tempo, vamos esperar, estou convencido que as % dele vão melhorar nos proximos jogos.

Analítico

Depois do Ashante Johnson , o Geno Carlisle é "apenas" o jogador que mais gosto de ver jogar.
Nota-se que é um pouco sôfrego em atirar ao cesto, mas a facilidade e velocidade com que atira é são bonitas de se ver. Nesses dois parâmetros faz-me lembrar o Lisboa , nos seus velhos tempos, não com a mesma percentagem , infelizmente.
Mas acho que com tempo, e se recuperar agora como deve ser da lesão, é daqueles jogadores que vão subir ainda masi de rendimento nos Play-off.
E tem uma característica engraçada, passa uma sensação de serenidade incrível quando se repara na cara dele, apesar da precipitação no tiro.

Abraços a todos,

Analítico ;)