14ª Jornada - Benfica - Queluz

fmb

se tivesse possibilidades monetarias ia ver algumas modalidades(basket e futsal) mas o dinheiro nao abunda pois para alem dos bilhetes tambem teria a gota pro carro!!TORNA-SE DIFICIL!!

jpmacedo

Citação de: slb__fanatic em 24 de Janeiro de 2006, 11:45
Citação de: jpmacedo em 24 de Janeiro de 2006, 10:44
Citação de: slb__fanatic em 24 de Janeiro de 2006, 00:38
Citação de: CorDeSang2 em 23 de Janeiro de 2006, 22:28
Porque não se oferece um bilhete de borla para o basket com cada dois bilhetes comprados para o futebol? (promoção limitada, claro  ::) )

Os bilhetes das modalidades sao baratíssimos. Só nao vai quem nao quer..ou quem como eu nao pode!


ou quem desconhece a boa prestação da nossa equipa, ou quem até desconhece quando a nossa equipa joga...

Pois, uns com tanto e outros com tao pouco..ai se eu nao vivesse a 300km!

Achas que é por falta de divulgaçao? Já fora aqui dados exemplos de equipas menores com muito maiores assistencias..o Benfica é o Benfica, tem milhoes de adeptos! .. e só 100 num pavilhao de basquet, num grande jogo contra o campeao da época passada?

não posso afirmar com certeza que seja por falta de divulgação, até porque eu vivo a 300km de lisboa, e não sei como está a divulgação por aí. Mas acredito bem que sim, porque como já disse, o basket não é um desporto muito popular, e portanto precisa de mais publicidade, ao contrário do futebol. e de facto 8 euros para um não-sócio ainda é um bocadito puxado. claro que se deve dar descontos aos sócios, mas 8 euros já é um bocado puxado. além disso acho q se devia apostar e muito nos descontos para os mais novos, até porque são eles que daqui a uns anos vão estar a apoiar a equipa nos pavilhões.
penso que passa muito por uma questão de anunciar mais e melhor a equipa e os seus jogos.
e acho que se devia conciliar os jogos de todas as modalidades. penso que seria mais agradável ir ao pavilhão as 3h para ver um jogo de basket e dps um de voleibol, e depois terminar o dia com um belo jogo de futebol. mas acho que isto já é +/- praticado. pelo era no tempo de outro presidente.