1ª jornada Liga UZO - Benfica vs Ginásio Figueirense

Nuno Eiras

Citação de: Perreira em 28 de Outubro de 2006, 16:55
nao estou a encontrar o jojo no site...desculpem a minh ignorancia mas onde esta? :crazy2:

www.lcb.pt

Se tiveres as cockies desbloqueadas, aparece-te uma janela que mostra o jogo

Jack Bauer

Citação de: Perreira em 28 de Outubro de 2006, 16:55
nao estou a encontrar o jojo no site...desculpem a minh ignorancia mas onde esta? :crazy2:

ja vi desculpem :-X


FaithNoMore

Citação de: Perreira em 28 de Outubro de 2006, 16:55
nao estou a encontrar o jojo no site...desculpem a minh ignorancia mas onde esta? :crazy2:

ups ,nao tinha visto que ja estavas a ver...  :P

FaithNoMore

Na segunda parte o A.J. e o Corey nao estao a ser utilizados,espero que nao seja nenhuma recaída de lesao,mas sim poupar os jogadores ,dado que o jogo está controlado

FaithNoMore

Reentrou o A.J.,mas o Corey desde o principio do 3º período que nao saiu do banco

Jack Bauer



FaithNoMore

83-65  :)

Com apenas 16 minutos de utilização,Corey foi o melhor marcador com 18 pontos.
A.J. marcou 15 e Stanback 14.
Andrade e Minhava lideraram as assistencias com 5 cada um.
O melhor ressaltador foi Leroy Watkins com 8.

No ginasio destacou-se Ricky Woods com 24 pontos,os outros ficaram-se abaixo dos 10 pontos.


Amigo das modalidades

Cheguei da Luz, do 1º de muitos shows de basket do ano.

Meus amigos, vale a pena sair do sofá e ir ao pavilhão ver esta equipa.

Corey BEnjamin, para quem não é triplista, 3 em 4. Excelente.

O AJ tambem com bons pormenores, mas nao é poste de maneira nenhuma. O Minhava teve intermitente, o Xico não esteve bem, o Andrade gostei muito, a jogar para equipa. O Tavares tambem esteve um jogador de equipa e a lançar bem de 3 (2 em 3). O Leroy e o Ian são 2 grandes postes, falta 1, pois o AJ nao é poste de maneira nenhuma e o Marco é mto desengonçado, falha muito.

Wiz

Eu fui ver e axo ke o benfica tem equipa para ganhar este campeonato. Estão a jogar muito be~m e a maior parte da equipa e nova ainda n tiveram muito tempo para jogar juntos. Com o desenrolar do tempo esta equipa vai-nos dar grandes vitorias .;)

Manuel Costa

Vitória fácil, pois controlámos sempre o jogo e o marcador, utilizámos  9 jogadores, houve muitos e bons momentos de basquetebol, a equipa correspondeu às expectativas dos adeptos e não deu quaisquer chances à equipa adversária.

Corey Benjamin foi o MVP da partida.


Manuel Costa

para aí 300 pessoas, uma casa normal para os últimos anos, mas escassa se nos lembrarmos de há 15 a 20 anos,o Pavilhão por debaixo do 3º anel apresentava sermpre maiores assistências, também os jogos realizavam-se após o futebol