4ª Jornada - FC Porto x Benfica 07/11/2006 - 20:00h

jpmacedo

no ano passado foi 5€ para o público em geral. este ano deve ser o mesmo, ou um pouco mais caro.

tal como no ano passado, este ano lá estarei, praticamente sozinho no meio daqueles cabeçudos todos. espero sair tão contente como no ano passado :D

Jack Bauer

Citação de: jpmacedo em 06 de Novembro de 2006, 23:20
no ano passado foi 5€ para o público em geral. este ano deve ser o mesmo, ou um pouco mais caro.

tal como no ano passado, este ano lá estarei, praticamente sozinho no meio daqueles cabeçudos todos. espero sair tão contente como no ano passado :D

ok obg. Vou tentar arranjar a minha vida para chegar mais cedo. A esse preço ainda penso ir. Estar a correr e a alterar os planos para chegar ao pavilhão e apanhar bilhetes pelo menos a 10€ não é nada simpatico.

Para onde vais?! Os adeptos adversarios não costumam entrar na porta logo à direita da entrada e ficam no lado da tv encostados à drt?! se souberes diz alguma coisa.


abraço

jpmacedo

no ano passado não houve qualquer distinção entre adeptos. era tudo misturado. como na altura os super dragões estavam de costas voltadas ao clube, o ambiente foi muito pacífico. não havia claque, apenas pessoal que gostava de basket e de desporto. fui com o cachecol do Benfica, vibrei com o jogo, principalmente no final (ganhamos por 1 ou 2 pontos), e não tive qualquer problema. espero que amanhã seja igual.


benfo

Citação de: Manuel Costa em 06 de Novembro de 2006, 20:20
porquê?
o porto joga em casa, tem jogo interior...o jogo do benfica é muito previsivel e depende de um uniko jugador...mas ainda é muito cedo. força benfica

benfo

#20
Citação de: benfo em 07 de Novembro de 2006, 11:27
Citação de: Manuel Costa em 06 de Novembro de 2006, 20:20
porquê?
o porto joga em casa, tem jogo interior...o jogo do benfica é muito previsivel e depende de um uniko jugador...nao gostei nada do jogo kom o queluz mas ainda é muito cedo. força benfica

VALEBEM

 O Benfica tem individualidades superiores ao porco, mas jogou muito pouco no passado domingo...
Quero crer que foi por desleixo em virtude dos 19 pontos de vantagem, mas paragens daquelas podem custar caro...

alex_diabólico

Citação de: VALEBEM em 07 de Novembro de 2006, 11:48
O Benfica tem individualidades superiores ao porco, mas jogou muito pouco no passado domingo...
Quero crer que foi por desleixo em virtude dos 19 pontos de vantagem, mas paragens daquelas podem custar caro...

Conhecendo o Vieira como o conheço, ele trata-lhes da saúde... eles (jogadores) que nem pensem fazer o que fizeram no domingo, se não vamos ter problemas na secção de basket... e quem também não gostou nada da atitude foi o Carlos Lisboa...

Manuel Costa

Benfo:

O Benfica não depende  exclusivamente do jogador  a que tú te deves estar a referir, se ele não estiver com a mão quente,  outros têm de assumir as despesas.


benfo

Citação de: Manuel Costa em 07 de Novembro de 2006, 12:52
Benfo:

O Benfica não depende  exclusivamente do jogador  a que tú te deves estar a referir, se ele não estiver com a mão quente,  outros têm de assumir as despesas.


eu so digo k o jogo do benfica é muito previsivel...nao gosto das ekipas sem jogo interior...alguem sta a gostar do rendimento do leroy watkins¿? do ian stanback¿?...do marcos nem falo. O dia k o benfica nao estiver acertado nos triples perde o jogo.

Manuel Costa

O Leroy tem estado discreto é certo, mas o Stanback tem sido o jogador a que nos habituou, excelente na defesa e no lançamento exterior, conforme tenho dito desde o primeiro jogo desta temporada, precisamos de outro poste.

O jogo interior do Benfica não está a render, lá isso é verdade, principalmente porque o Leroy não é bem servido ou ele faz turnovers.

Sir

Eu em princípio vou com um amigo meu que já jogou basket no porto, ele disse que o bilhete era 2 euros e meio.

peter_slb

Para mim o watkins é o melhor 5 a jogar em Portugal por isso, mais cedo ou mais tarde o jogo interior vai começar a funcionar e aí seremos imparaveis

kneissl

Nah, o Larry Jon Smith do foculporto parece ser melhor mas isso ja vemos hoje.

jpmacedo

no ano passado, os bilhetes eram a 5€ para o público em geral, 2,5€ para sócios do clube visitado, e 2,5€ para atletas ou treinadores. em princípio, este ano os descontos vão se manter (assim espero).

vamos lá apoiar a equipa pessoal! o meu cachecol já tá aqui ao lado prontinho para pegar nele e sair!