Daniel Relvão

Poste, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos, 124 golos
Em 2023/2024: 36 jogos, 124 golos

Títulos: Supertaça (1)

panduru


Chelas


lancadordedois

vamos meu puto , partir as tabelas

Eagle 1996

Tem algumas qualidades que vai mostrando de forma algo intermitente.
A imagem que tenho dele é de um jogador interessante do ponto de vista físico mas um completo medricas na hora de subir, basta ter uma ponta de oposição que se retrai e atrapalha todo.

Jayson Tatum


José Seidi


Dandy

Citação de: Eagle 1996 em 03 de Agosto de 2023, 13:47Tem algumas qualidades que vai mostrando de forma algo intermitente.
A imagem que tenho dele é de um jogador interessante do ponto de vista físico mas um completo medricas na hora de subir, basta ter uma ponta de oposição que se retrai e atrapalha todo.




   Zé Silvestre de 2023.




lancadordedois

Citação de: Eagle 1996 em 03 de Agosto de 2023, 13:47Tem algumas qualidades que vai mostrando de forma algo intermitente.
A imagem que tenho dele é de um jogador interessante do ponto de vista físico mas um completo medricas na hora de subir, basta ter uma ponta de oposição que se retrai e atrapalha todo.

tem que se chegar a frente , como a equipa toda faz e tenta fazer (nao meto o zeros na equaçao)

estou com muita curiosidade em ver se vai dar um salto qualitativo

orlando77

Bem-vindo!

2.08m para tuga, não é mau, vamos ver se pode ser um acrescento.

Espero que agora aos 27 anos, possa vir ao de cima o seu melhor basket.

just Benfica

estou a ver o jogo da King's cup, e consigo descrevê-lo numa palavra (tendo em conta o que vi até agora): CEPO

*espero que me engane*

jjlope00

Citação de: just Benfica em 04 de Agosto de 2023, 18:55estou a ver o jogo da King's cup, e consigo descrevê-lo numa palavra (tendo em conta o que vi até agora): CEPO

*espero que me engane*
link

just Benfica

Citação de: jjlope00 em 04 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: just Benfica em 04 de Agosto de 2023, 18:55estou a ver o jogo da King's cup, e consigo descrevê-lo numa palavra (tendo em conta o que vi até agora): CEPO

*espero que me engane*
link
https://www.youtube.com/watch?v=t7mH5sIooD0

orlando77

Citação de: just Benfica em 04 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: jjlope00 em 04 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: just Benfica em 04 de Agosto de 2023, 18:55estou a ver o jogo da King's cup, e consigo descrevê-lo numa palavra (tendo em conta o que vi até agora): CEPO

*espero que me engane*
link
https://www.youtube.com/watch?v=t7mH5sIooD0
obrigado pelo link

Estive a ver o jogo todo, apesar que ninguém merece... mas, e o relvão nem parece ter a idade que tem. Falta competitividade, confiança, assumir, ... espero estar enganado, mas vai ser mais problema que solução. Até o Delgado mostrou mais, tudo, do que ele.

Apesar de ser tudo menos fã do Gameiro, foi com a sua entrada que construímos uma boa vantagem no marcador, e o nosso grande líder já só o voltou a colocar com o jogo quase a acabar e perdido.

O futebol deu uma grande volta quando se investiu muito na formação de treinadores, e começámos a exportá-los. O Basket tem muito trabalhinho pela frente.

Um adversário limitadíssimo, e nós jogar é mentira... várias faltas técnicas e pressão aos árbitros, para desviar atenções, deste basket ridículo que praticamos.

Para quem gosta da modalidade, isto foi mais um episódio de um filme de terror que tem tudo para continuar.

jjlope00

Este gajo vai ter mesmo minutos na champions, não vai? 😬😬


JAAP

Citação de: DB4700 em 02 de Agosto de 2023, 16:12vai surpreender muita gente pela positiva.

Bruno Cintra em 2021. Gonçalo Sobral em 2022. Daniel Relvão em 2023.

Esta deve ser para rir.... nunca deves ter visto um jogo deste menino...