Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 37 jogos
Em 2023/2024: 37 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Liga de Verão (1)

GGG

Citação de: SLUG em 23 de Julho de 2021, 18:56
Fará o que o cancro da secção permitir e pouco mais. Está num campo minado, que tenha sorte em não pisar nenhuma.

Não me parece que Norberto aceite ordens de ninguém. Se assim acontecer, rapidamente apresenta a demissão.

Traz a sua equipa técnica ou não?

fabioLupi

Grande trabalho na Oliveirense. Fez o impensável e trouxe mentalidade ganhadora a um clube com poucas possibilidades de ganhar. Agora limpar tudo.

fabioLupi


xungaria

Citação de: GGG em 23 de Julho de 2021, 19:21
Citação de: SLUG em 23 de Julho de 2021, 18:56
Fará o que o cancro da secção permitir e pouco mais. Está num campo minado, que tenha sorte em não pisar nenhuma.

Não me parece que Norberto aceite ordens de ninguém. Se assim acontecer, rapidamente apresenta a demissão.

Traz a sua equipa técnica ou não?

Segundo sei vem o Luís Catarino
O Carlos Pinto não

Dandy







   Tens a espinhosa e impossível missão de tentar fazer esquecer uma lenda viva, a maior de todas.

   Não te invejo a empreitada ... mas desejo-te sorte da boa!


   P.S.: O Fernando Tavares deveria pensar em emagrecer.





lancadordedois

Citação de: SLUG em 23 de Julho de 2021, 18:56
Fará o que o cancro da secção permitir e pouco mais. Está num campo minado, que tenha sorte em não pisar nenhuma.

as palavras do treinador e do nando prometem algo totalmente diferente....

vamos ver..... estou muito ceptico  , mas vamos ver..

Jorge.P_

Bem vindo e que tudo corra pelo melhor, bem precisa esta secção

Cyb3rNeo


Palmeirinha

Citação de: Dandy em 23 de Julho de 2021, 20:02







   Tens a espinhosa e impossível missão de tentar fazer esquecer uma lenda viva, a maior de todas.

   Não te invejo a empreitada ... mas desejo-te sorte da boa!


   P.S.: O Fernando Tavares deveria pensar em emagrecer.





O Fernando Tavares está a acumular. Na Carregueira as refeições devem ser fracas, convém ir abastecido...

ala esquerda

Boa sorte

E que traga vitorias a esta secção....

eplunum

Não era o que esperava mas boa sorte.

Diavolo Rosso


46Rossi

A primeira experiência no Benfica não correu bem e se pensa que é a aplicar o modelo que aplicou em oliveira de azeméis que vai ter sucesso então já começamos mal.

Maestro20

Bem-vindo mister. O seu sucesso será o nosso.

Mercurio_10

Gosto do Norberto apesar de ter preferido uma escolha fora do mercado nacional. Mas é um upgrade enorme ao que tínhamos. Espero que tenha sucesso e que o deixem trabalhar.