Taça Hugo Santos - 1/2 Final: BENFICA-Porto Sáb 30 Jan 16h


Mercurio_10

Não percebo porque raio fizeram este sorteio para determinar os adversários. O normal é ser 1º-8º, 2º-7º, 3º-6º e 4º-5º e esta coisa de o 3º defrontar o 4º e o 5º defrontar o 7º não lembra a ninguém.

Crente

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Janeiro de 2010, 14:53
Não percebo porque raio fizeram este sorteio para determinar os adversários. O normal é ser 1º-8º, 2º-7º, 3º-6º e 4º-5º e esta coisa de o 3º defrontar o 4º e o 5º defrontar o 7º não lembra a ninguém.

Pois. É esquisito. Mas houve um sorteio, com a condicionante única de que o 1.º e o 2.º não podiam jogar entre eles nos quartos de final.

"Condicionante: os dois primeiros classificados no final da 1ª volta do
Campeonato LPB não jogam entre si nos Quartos-de-Final."

Página 12 de http://oracle.fpb.pt/fpb_zone/portal/img/home_293/fotos/97282684102137150414.pdf

Miguelito22


nokas7


fred_cardozo7

CONTRA QUEM JOGARMOS QUER GANHAR!!! FORÇA EQUIPA TRAGAM MAIS UMA TAÇA!!!

Amigo das modalidades

foi sorteio e calhou-nos o adversário que mais nos complicou a vida na fase regular? também já há frigorificos na FPB? ehehehheheheh

Crente

Pois. Ao contrário do que possa parecer, Vagos não é equipa fraca. Só quem tem memória curta é que não se lembra das dificuldades que o Benfica teve para os derrotar.

Freire


Crente

Citação de: Freire em 26 de Janeiro de 2010, 21:52
Vai haver infos?

Não sei. Espero que a FPB faça a cobertura da competição com a marcha dos marcadores, como fez no Troféu António Pratas. E também o tem feito em muitos dos jogos da Liga.

fred_cardozo7

Citação de: Crente em 26 de Janeiro de 2010, 22:02
Citação de: Freire em 26 de Janeiro de 2010, 21:52
Vai haver infos?
ESPERO BEM QUE SIM

Não sei. Espero que a FPB faça a cobertura da competição com a marcha dos marcadores, como fez no Troféu António Pratas. E também o tem feito em muitos dos jogos da Liga.

fred_cardozo7

nao vai haver transmissao no site?
como fizeram do andebol...

Crente

Citação de: fred_cardozo7 em 26 de Janeiro de 2010, 22:35
nao vai haver transmissao no site?
como fizeram do andebol...

Não me lembro de o fazerem. O que já fizeram foi transmitir o relato escrito, jogada a jogada.

katso

Citação de: fred_cardozo7 em 26 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: Crente em 26 de Janeiro de 2010, 22:02
Citação de: Freire em 26 de Janeiro de 2010, 21:52
Vai haver infos?
ESPERO BEM QUE SIM

Não sei. Espero que a FPB faça a cobertura da competição com a marcha dos marcadores, como fez no Troféu António Pratas. E também o tem feito em muitos dos jogos da Liga.
nesse trofeu o site falhou perto do fim e foi o grande Katso que transmitiu os ultimos minutos.......

Crente

Citação de: katso em 26 de Janeiro de 2010, 22:48
Citação de: fred_cardozo7 em 26 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: Crente em 26 de Janeiro de 2010, 22:02
Citação de: Freire em 26 de Janeiro de 2010, 21:52
Vai haver infos?
ESPERO BEM QUE SIM

Não sei. Espero que a FPB faça a cobertura da competição com a marcha dos marcadores, como fez no Troféu António Pratas. E também o tem feito em muitos dos jogos da Liga.
nesse trofeu o site falhou perto do fim e foi o grande Katso que transmitiu os ultimos minutos.......

Quem é esse grande Katso? Teu irmão mais velho?  ;D

Muito obrigado pelas (más) informações que deste...