Alta Fidelidade

Jay-C

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2013, 11:06
Citação de: Jay-C em 10 de Agosto de 2013, 17:20
Lá está...formato idêntico, nome idêntico, podiam ter mais originais na escolha do nome, porque para além de não ser muito original, também não é grande "espingarda". :)
Ainda nem deu qualquer programa e já não é grande espingarda.Mais uma vez sintomatico.E se é patrocinado pela Fidelidade Seguros é logico que tenha este nome
Eu estou a falar do nome do programa e não do conteúdo... Acho que o programa pode ser um sucesso, só estou a fazer um reparo ao nome do mesmo.

pedroso


20Nico Gaitan20


Fever

É preciso mais behind the scenes na BenficaTV, dar a conhecer mais dos jogadores, até onde for aceitável e não perturbar minimamente o rendimento da equipa.

Isso vende mais do que parece.

E não tem mal copiar formatos de sucesso, adaptando-os ao desporto. O Porto Canal teve uma ideia brutal de copiar o "Espanhóis pelo Mundo"/"Portugueses pelo Mundo", mas fazê-lo a ir visitar ex-atletas do clube.

The Eagle 10

O Salvio é o senhor que se segue.

johnny supernova






Os adeptos têm, geralmente, curiosidade em conhecer o aspecto extra-futebol dos atletas e como tal, acredito que este programa possa ser um sucesso para o nosso canal.




No final, quando anunciam que o próximo convidado é o Toto e aparece a cadela (Lola) colada no vidro. Parecia o Frank do Men in Black :2funny:

Manpaz1904


Cyb3rNeo


vinho


Dandy

Citação de: Fever em 27 de Agosto de 2013, 19:49
É preciso mais behind the scenes na BenficaTV, dar a conhecer mais dos jogadores, até onde for aceitável e não perturbar minimamente o rendimento da equipa.

Isso vende mais do que parece.

E não tem mal copiar formatos de sucesso, adaptando-os ao desporto. O Porto Canal teve uma ideia brutal de copiar o "Espanhóis pelo Mundo"/"Portugueses pelo Mundo", mas fazê-lo a ir visitar ex-atletas do clube.




   Também é preciso sensibilidade e tacto em relação aos atletas que se escolham.

   Nunca me esquecerei de uma revista Mística onde era feita uma reportagem, nesse estilo que referes, com o João Santos, nosso atleta de basquetebol, em que o tipo era apresentado como símbolo vivo do nosso clube, Benfiquista até à medula e Homem de confiança do Benfiquismo.

   Poucos meses depois, no fim dessa mesma época... assinaria pelo Porco.




Gerrard


faneca_slb4ever



faneca_slb4ever


Theroux

Num programa que é suposto passar um ar de "intimidade" e conversa "descontraída" tratar o convidado por "você" é um pouco contraprodutivo, mas ok.