Análise da Concorrência

melanda72

O polvo começa a perder os seus tentáculos, mas devemos estar atentos para não ser-mos apanhados desprevenidos em relação principalmente à PL.

Roy Kent

É uma boa notícia para muita gente, sem sombra de dúvida.

manjob

Será que temos um novo player?

slb770

Citação de: melanda72 em 29 de Setembro de 2015, 13:27
O polvo começa a perder os seus tentáculos, mas devemos estar atentos para não ser-mos apanhados desprevenidos em relação principalmente à PL.

Mas não tenhas dúvidas nenhumas que eles estão a largar peso ao mar para sacarem a EPL.
Eu pessoalmente já me convenci que não a vamos ter a partir de 2016/17. Foi bom enquanto durou e foi fundamental para o lançamento do canal em formato premium, mas não podemos entrar em loucuras. E agora que a BTV já está em velocidade cruzeiro, não será assim tão catastrófico.

Baron_Davis

Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2015, 12:29
Hoje em dia só quem não sabe o que fazer ao dinheiro é que tem Sport Tv, incrível como não baixam o preço.

321.48€/352.48€/ano

BTV: 118.8€/ano

os 321 / 352 é a diferença entre particulares e zonas comerciais?

mesmo com muita gente a conseguir acordos e baixar a mensalidade da sporcto_tv, autêntico braço armado da vara, não tem havido despedimentos lá? os prejuízos devem ser brutais

vão apostar tudo na EPL, é dar luta até ao fim, se ficarem com ela, que seja por muitos milhões, dps alguns clubes vão ficar de mão abanar  ::)

oxalá o ronaldo saia para o PSG

melanda72

Citação de: slb770 em 29 de Setembro de 2015, 13:40

Mas não tenhas dúvidas nenhumas que eles estão a largar peso ao mar para sacarem a EPL.
Eu pessoalmente já me convenci que não a vamos ter a partir de 2016/17. Foi bom enquanto durou e foi fundamental para o lançamento do canal em formato premium, mas não podemos entrar em loucuras. E agora que a BTV já está em velocidade cruzeiro, não será assim tão catastrófico.
Concordo mas apesar de tudo a perca da PL era duro para a BTV.
Mas acredito que vamos à luta e para ganhar a cosmos já não e o que era mas olhos bem abertos.

Slipknot_BMC

conclusão ja perderem

-jogos do Maior em casa
-liga inglesa
-Liga francesa
-liga italiana
-UFC
-F1

basicamente a nivel de conteudos de interesse tem
-jogos do Maior fora
-Moto GP
-Nba
-Liga espanhola / liga alemã

Acreditem o fim desses fdp está proximo

benficaslb1

Cheira-me que vamos ter poucas hipóteses de ficar com a Premier League, eles parece que se estão a preparar para fazer uma loucura pela Premier.

bootscity

Na Holanda a Eurosport tem os direitos da liga francesa e italiana, a semelhanca da BTV em portugal. Acho que andam a investir em diferentes mercados

Achor81

Desde o desaparecimento do senna a F1 para mim munca mais foi a mesma coisa, mas é uma boa notícia voltar a poder ver em canal aberto.

CitriC

Eles andam a poupar-se.

Têm andado a ficar sem bastantes conteúdos para poderem licitar forte e feio na Premier League.

Parece-me claro.

Miklosf0rev3r

Citação de: benficaslb1 em 29 de Setembro de 2015, 14:08
Cheira-me que vamos ter poucas hipóteses de ficar com a Premier League, eles parece que se estão a preparar para fazer uma loucura pela Premier.
Epa o Benfica que invista 5M a mais do que deu no ultimo leilão. Nesses 3 anos seguintes a sportv vai a falência.

benficaslb1

Citação de: Miklosf0rev3r em 29 de Setembro de 2015, 14:26
Epa o Benfica que invista 5M a mais do que deu no ultimo leilão. Nesses 3 anos seguintes a sportv vai a falência.

12 milhões e 600 mil euros? Fds bem podem mandar a premier para a cosmos.

JP.

Enquanto a cosmos transmitir a liga portuguesa terá sempre clientes que a sustentem.

Miklosf0rev3r

Citação de: Miklosf0rev3r em 29 de Setembro de 2015, 14:26
Seria um acréscimo de 1.6M€/ano nos custos da BTV, mas que a longo prazo iria compensar.