Astros do Futuro

Messi87



"Astros do Futuro"
Benfica parceiro em programa de TV em Angola

"Astros do Futuro" é um novo programa de TV com Cobertura Nacional Angolana (Televisão Popular de Angola), ao fim-de-semana em horário nobre, que pretende procurar e encontrar os Astros Angolanos do Futebol. Terá a duração de 12 semanas.

Os candidatos serão rapazes entre os 12 e os 16 anos de idade, escolhidos e avaliados por entre centenas de inscrições feitas e filmadas em Luanda. As audições serão efectuadas em Fevereiro com o programa a ter o seu inico em Março.

A participação do SLB será proporcionar aos dois vencedores uma semana de estágio no Caixa Futebol Campus.

O programa será também transmitido pela Benfica TV a partir de Abril.

O protocolo entre o Sport Lisboa e Benfica - representado por Armando Jorge Carneiro, Director-Geral do Centro de Formação e Treino Caixa Futebol Campus - e a produtora Adriano Maia Internacional Lda., representada pelo seu Director-Geral, Dominick Maia-Tanner – será celebrado no próximo dia 24 de Janeiro, em Luanda.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27105/language/pt-PT/Benfica-parceiro-em-programa-de-TV-em-Angola.aspx

cristao69

Pode ser que se descubra um jogador interessante.

faneca_slb4ever


Meddler


Messi87

No estádio dos Coqueiros, em Luanda
"Astros do Futuro": Captações têm lugar nos dias 7 e 8 de Março

Arrancam, esta quinta-feira, as captações para os "Astros do Futuro", o novo programa de televisão com cobertura nacional, em Angola.

Podem candidatar-se às captações os rapazes com idades compreendidas entre os 12 e os 16 anos. Estas terão lugar nos dias 7 e 8 de Março, no estádio dos Coqueiros, a partir das 8 horas.

Os dois vencedores terão direito a estar uma semana no centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica, o Caixa Futebol Campus.

O programa pretende procurar e encontrar novos astros para o Futebol angolano, será transmitido ao fim-de-semana, em horário nobre e terá a duração de 12 semanas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28000/language/pt-PT/-Astros-do-Futuro-Captacoes-tem-lugar-nos-dias-7-e-8-de-Marco.aspx

faneca_slb4ever

Irei ver.

Espero que seja um bom projecto.

Messi87

Concurso de talentos de Futebol
Benfica TV estreia "Astros do Futuro" esta sexta-feira

A Benfica TV vai estrear o novo programa "Astros do Futuro" esta sexta-feira, dia 22 de Novembro.

Trata-se de um concurso de talentos, que visa encontrar jovens Astros angolanos de Futebol. O programa teve a produção da Adriano Maia Internacional, Lda, uma empresa de direito angolana, e terá a duração de 12 episódios.

Os candidatos serão rapazes entre os 12 e os 16 anos de idade, escolhidos e avaliados por entre centenas de inscrições feitas e filmadas em Luanda. A apresentação está a cargo de Simão Paulino e Canícia Rodrigues.

No júri estão lendas vivas do Futebol angolano: Joaquim Dinis, Carlos Queiroz e João Ricardo.

O SL Benfica irá proporcionar ao vencedor do "Astros do Futuro" uma semana de estágio no Caixa Futebol Campus, em Portugal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32882/language/pt-PT/Benfica-TV-estreia-Astros-do-Futuro-esta-sexta-feira.aspx


saivet

Quando começar a dar na BTV, alguem que grave e coloque nos audiovisuais! por favor!! :)

helmar


Shoky

"Deste grupo só fica o *inserir nome qualquer* e o *inserir nome qualquer*, que eu tenho dúvidas na idade".

Ia cuspindo um pulmão a rir...;D

Cyb3rNeo

O programa é uma comédia  ;D ;D ;D mas eu até gosto.
Não consigo é deixar de ficar triste pelos miúdos que não passam nas captações, vê-se mesmo que ficam desiludidos pa crl, só lhes falta chorar.

FilipeRosa

Já temos cá o miúdo a treinar?

Shoky

São 2...os dois primeiros foram premiados com o estágio.
Sabe-se alguma coisa dos dois meninos?

orlando77

adorei ver estes programas...
os dois miúdos já cá estão? era importante no benficatv alguém fazer um mínimo acompanhamento desse tema... pois como eu, certamente foram muitos os benfiquistas que gostaram do que viram e querem ver os desenvolvimentos...