Barclays Premier League Results

faneca_slb4ever

Citação de: Mjolnir em 19 de Janeiro de 2015, 21:37
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2015, 11:00
Citação de: SLB1NAÇAO em 19 de Janeiro de 2015, 10:12

Sou um espectador regular do BTV e acompanho com regularidade a Liga Inglesa e os comentaristas que mais a acompanham.

Em minha opinião, existem um grupo de comentadores que bem poderiam ingressar na Chelsea TV, tal é a parcialidade, o tratamento de favor e o cortejo de loas permanentes com que sistematicamente analisam as performances da equipe de José Mourinho. 

Percebo, que no meio da comunidade benfiquista , haja diferentes sensibilidades de diferentes sinais quanto ao treinador português, e essa pluralidade de opiniões deve justificar um esforço acrescido de isenção e imparcialidade dos comentadores da BTV. 

É assim em toda a CS portuguesa. São todos pró-Mourinho.
Isso e os jogos do real na tvi, o ano passado.

Exacto.

SLB1NAÇAO


Hoje foi dia do embate à muito aguardado Chelsea . Man City.
Mais uma vez tive que aguentar, na minha BTV , com dois comentadores tendenciosos, parciais que por vezes chegam a ser fanáticos fans do Chelsea ( José Mourinho ? ).

Foi ridículo vê-los a justificar o Chelsea pelo domínio do Man City.

Acho o que deve ser exigido aos comentadores da BTV é imparcialidade e moderação , à semelhança do que sucede nos jogos do Nosso glorioso , agora ter ali dois doentes, com palas nos olhos, começa-me a chatear ... só se lhes pede isenção.

SLB1NAÇAO


Serão funcionários do José Mourinho infiltrados na BTV ?

faneca_slb4ever

Citação de: SLB1NAÇAO em 03 de Fevereiro de 2015, 08:43

Serão funcionários do José Mourinho infiltrados na BTV ?

Infelizmente, é assim em todos os canais. Pró Mourinho e pró Ronaldo.

Nunca vai mudar enquanto eles estiverem no estrangeiro.

SLB1NAÇAO


A Barclays Premier League na BTV é o Canal do Mourinho, TV oficial do Zé e pior ainda do Chelsea.

Porque é que a BTV promove o Chelsea ?


faneca_slb4ever

Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Fevereiro de 2015, 09:50

A Barclays Premier League na BTV é o Canal do Mourinho, TV oficial do Zé e pior ainda do Chelsea.

Porque é que a BTV promove o Chelsea ?

Porque fica bem.

SLB1NAÇAO


Hoje temos a Chelsea TV em pleno , tudo a elogiar o Zé.

Para meu desgosto até o Calado, cuja sensatez é reconhecida, está para li a tecer loas ao Mourinho.

Para todos o Mourinho é o mais esperto deles todos

Nem vale a pena contra argumentar ...


faneca_slb4ever

Citação de: SLB1NAÇAO em 26 de Fevereiro de 2015, 22:27

Hoje temos a Chelsea TV em pleno , tudo a elogiar o Zé.

Para meu desgosto até o Calado, cuja sensatez é reconhecida, está para li a tecer loas ao Mourinho.

Para todos o Mourinho é o mais esperto deles todos

Nem vale a pena contra argumentar ...



O Calado é o maior "lambe botas".

SLB1NAÇAO

Eu desde que tenham sido leais* ao Manto Sagrado gosto de todos os jogadores do Glorioso... do roupeiro, do mecânico do hóquei e dos apanha bolas.

Acho até, que o Calado tem opinião própria e é capaz de criticar abertamente em situações de desempenhos menos bem conseguidos ; tem-no feito. É isento, procura não desvalorizar os adversários e tem-se revelado um bom comentador.

O meu tema é que naquela TV existe o vírus do Zé , no espaço da Barclay´s League é canal televisivo do Chelsea . São todos acólitos do Chelsea , não sei se será por aquele futebol atraente que praticam as Equipes do Zé.   

* é a razão porque fico sempre com o pé atrás quando me tentam vender o Zé.



faneca_slb4ever

Citação de: SLB1NAÇAO em 27 de Fevereiro de 2015, 14:58
Eu desde que tenham sido leais* ao Manto Sagrado gosto de todos os jogadores do Glorioso... do roupeiro, do mecânico do hóquei e dos apanha bolas.

Acho até, que o Calado tem opinião própria e é capaz de criticar abertamente em situações de desempenhos menos bem conseguidos ; tem-no feito. É isento, procura não desvalorizar os adversários e tem-se revelado um bom comentador.

O meu tema é que naquela TV existe o vírus do Zé , no espaço da Barclay´s League é canal televisivo do Chelsea . São todos acólitos do Chelsea , não sei se será por aquele futebol atraente que praticam as Equipes do Zé.   

* é a razão porque fico sempre com o pé atrás quando me tentam vender o Zé.

É igual em todas as televisões portuguesas.

SLB1NAÇAO


E continua a doença e o fanatismo na Chelsea TV travestida de BTV.

Claro que eu fico de boca aberta com o futebol das Equipes do Zé, nota artística muito elevada, futebol ofensivo , arte , improviso e talento.

Eles veem isso tudo nas Equipes do Zé.

Eu vi o Chelsea com o West Ham a jogar à defesa a maior parte do tempo com o autocarro todo metido na área sem pudor nenhum ... mas isso sou eu que não tenho capacidade para apreciar o futebol do Zé.   

faneca_slb4ever

Citação de: SLB1NAÇAO em 06 de Março de 2015, 15:46

E continua a doença e o fanatismo na Chelsea TV travestida de BTV.

Claro que eu fico de boca aberta com o futebol das Equipes do Zé, nota artística muito elevada, futebol ofensivo , arte , improviso e talento.

Eles veem isso tudo nas Equipes do Zé.

Eu vi o Chelsea com o West Ham a jogar à defesa a maior parte do tempo com o autocarro todo metido na área sem pudor nenhum ... mas isso sou eu que não tenho capacidade para apreciar o futebol do Zé.   

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/futebol-ingles-20142015/24495/

HJDK


SLB1NAÇAO


Vai ser um carpir de mágoas dos comentadores habituais da Barclays League pela infamante eliminação do Zé.

Aquele seu gosto pelo futebol espectáculo, pela arte do desporto rei, pelo fair play e respeito pelo adversário, ficou visível para todos os adeptos.




faneca_slb4ever

Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Março de 2015, 19:01

Vai ser um carpir de mágoas dos comentadores habituais da Barclays League pela infamante eliminação do Zé.

Aquele seu gosto pelo futebol espectáculo, pela arte do desporto rei, pelo fair play e respeito pelo adversário, ficou visível para todos os adeptos.

Vai ser Campeão.