Benfica TV no U.S.A

slb4life

a minha pergunta e para quando e que benfica tv chega aos estados unidos estou morto para poder ver sempre o meu benfica no melhor canal da tv! alguem sabe de alguma coisa sobre isto?

rcoelho

Citação de: slb4life em 03 de Setembro de 2009, 03:11
a minha pergunta e para quando e que benfica tv chega aos estados unidos estou morto para poder ver sempre o meu benfica no melhor canal da tv! alguem sabe de alguma coisa sobre isto?

as Operadoras de Televisão (como a Zon e o MEO) compram os direitos de transmissão de canais para conseguirem pacotes que agradem aos potenciais clientes.

Em zonas de forte implementação de emigrantes portugueses na América do Norte, vejo fortes possibilidades de que isso venha a acontecer um dia.....

Mas para isso acontecer será preciso acontecer uma (ou mais) de três coisas :

- ou o Benfica põe o seu departamento comercial a trabalhar nesse sentido e vai apresentar o projecto a essas operadoras com o intuito de vender e fornecer o canal;

- ou as pessoas dessas comunidades forçam esse desfecho pressionando as operadoras com cartas e abaixo assinados a pedir para que isso aconteça;

- ou as próprias operadoras por elas descobrem o canal e reconhecem-lhe potencial comercial junto das comunidades de lingua portuguesa e procuram o Benfica.

Acho que essa intercionalização do nosso canal tem muito potencial e estou certo que irá acontecer um dia, espero é que não demore muito. Até talvez consigam alguns apoios do estado para isso.... afinal é a divulgação da lingua, do produto e do desporto português....

Redrigues

Pode ser que aconteca em NY/NJ por haver bastantes portugueses, mas nos estados todos vai ser dificil?

Onde vives?

Eu vivo em Dallas....eu sei os FC Dallas sao um nojo :)

slb4life

Eu vivo em Shelton, CT espero bem que a benfica tv cheguei a todos os estados unidos nem que tenha que pagar nao me importa nada neste momento estou a pagar 25$ por a SPT e pagava ourtos 25$ pela Benfica TV

eu so sou memso benfica nada lol e sim FC Dallas estao mesmo mal

sjgonline

vou averiguar... dem-me alguns dias  e já vos darei informacao

jt1

e no canada tambem tem bastantes imigrantes benfiquistas