Benfica TV

Manel dos Anzois

Citação de: Rei em 13 de Março de 2013, 23:14
Vim aqui dizer que vou mandar a sporttv com o crl.

:metal:

SLBCARLOS



JLourenco

Fo...d.....sssseee

79 Não mesmo que existem Benfiquistas com problemas e existe, seguramente temos MUITOS Infiltrados.....epahhhh Benfica és mesmo GRANDE...ENORME.......


redfox1904

Nunca assinei a sportv. Tenho a Benfica TV e assim continuarei.


patriarca

SPORCUSTV, JAMAIS !!!!
ABAIXO OS CORRUPTOS E SUBMISSOS DO CORRUPTO-MOR DA SPORCUSTV !!!

Benfiquistas, TODOS com a BenficaTV !!!!

original

#18457
edit

Kal-El

Apesar de não ser a favor de jogos de outros campeonatos passarem na BTV, confesso-me curioso para ver o que daqui sairá, pq com a codificação do Canal, além dessas ligas estrangeiras, o canal terá obrigatoriamente que melhorar em tudo, em conteúdos nomeadamente a programas, tb a nível de Informação a nível jornalístico, e tb do pessoal da régie (refiro-me aos constantes erros ortográficos, às reportagens começarem sem som, nomes trocados de jornalistas etc..) melhores jornalistas, melhores comentadores, melhores realizadores, e claro não esquecendo as Modalidades e a falta de estatísticas no ecrã, já se andam a esquecer do cronometro de novo..enfim.. mas estou mesmo curioso em ver o resultado :) espero que melhore mto pq precisa!!

nietzsche

Gostava mesmo que a BTV fizesse uma aposta na produção de desenhos animados/cartoons, relacionados com o clube obviamente.

Por exemplo cartoons da equipa dos anos 60 ou do Cosme Damião e da fundação do clube, cartoons sobre a águia ou equipas das modalidades, que fossem didácticos e cativassem os miúdos.

Gostava que fosse uma aposta na produção nacional e começassem a formar profissionais nessa área também, existe muito potencial para o SLB tirar dai dividendos a todos os niveis.
Daqui podiam sair depois cartoons de todos os generos de produção nacional, desde cartoons para adultos (Family guy, Simpsons) até ao Anime.

Quem sabe até daqui a alguns meses/anos, criarem uma BTV Kids, exclusivamente direccionada para as crianças e pré-adolescentes.

Esses miúdos são os sócios e adeptos de amanhã, são eles que vão comprar o merchandising e visitar o estadio, são eles que vão continuar a fazer do Benfica o maior clube do mundo, era importante cativar e captar cada vez mais jovens para potenciar o futuro do clube.

The Eagle 10

Citação de: nietzsche em 21 de Março de 2013, 10:54
Gostava mesmo que a BTV fizesse uma aposta na produção de desenhos animados/cartoons, relacionados com o clube obviamente.

Por exemplo cartoons da equipa dos anos 60 ou do Cosme Damião e da fundação do clube, cartoons sobre a águia ou equipas das modalidades, que fossem didácticos e cativassem os miúdos.

Gostava que fosse uma aposta na produção nacional e começassem a formar profissionais nessa área também, existe muito potencial para o SLB tirar dai dividendos a todos os niveis.
Daqui podiam sair depois cartoons de todos os generos de produção nacional, desde cartoons para adultos (Family guy, Simpsons) até ao Anime.

Quem sabe até daqui a alguns meses/anos, criarem uma BTV Kids, exclusivamente direccionada para as crianças e pré-adolescentes.

Esses miúdos são os sócios e adeptos de amanhã, são eles que vão comprar o merchandising e visitar o estadio, são eles que vão continuar a fazer do Benfica o maior clube do mundo, era importante cativar e captar cada vez mais jovens para potenciar o futuro do clube.
A barça tv faz cartoons com jogadores actuais do plantel, passa uns 5 min no canal nos intervalos.

Petrov_Carmovich

Bom conheço uma pessoa que faz umas animações em flash muito jeitosas, normalmente de wrestling, mas já fez algumas coisinhas para aquele programa da RTP o 5 Para A Meia Noite...ele é simpatizante do FCP, normal para quem nasceu e viveu muito tempo lá naquela cidade...mas se alguém da BTV estivesse interessado numa vertente mais infantil, ele é um nome a ter em conta. Diogo Pacheco aka Kapaéme.

kapaeme.deviantart.com

Kal-El

Citação de: Petrov_Carmovich em 24 de Março de 2013, 11:47
Bom conheço uma pessoa que faz umas animações em flash muito jeitosas, normalmente de wrestling, mas já fez algumas coisinhas para aquele programa da RTP o 5 Para A Meia Noite...ele é simpatizante do FCP, normal para quem nasceu e viveu muito tempo lá naquela cidade...mas se alguém da BTV estivesse interessado numa vertente mais infantil, ele é um nome a ter em conta. Diogo Pacheco aka Kapaéme.

kapaeme.deviantart.com

andrade? nem pensar!!!!!! há milhares e milhares de desempregados neste País, com certeza no meio de tantos haverá um BENFIQUISTA mto mais qualificado e competente que a merd@ dum andrade

cwally

Ando a ver alternativas mais baratas que a Meo para ter BenficaTV. Do que me parece a melhor é a fibra da Optimus-Clix por 24€/mês. Alguém me consegue confirmar que este pacote tem a BenficaTV?

E já agora, que a VodafoneTV também não tem BenficaTv pois também tem um pacote interessante...

Dudek

alguém melhor informado que responda, mas tenho ideia que a Optimus-Clix será absorvida pela Zon, com a fusão entre a Sonaecom e Zon