Benfica TV

dfernandes

#18435
Citação de: OrangeOne em 12 de Março de 2013, 00:55

O melhor campeonato do Mundo no canal do meu clube será sempre uma mais-valia.
Além disso, a Sp**tv, depois de tudo o que tem feito ao Benfica, merecia que cada benfiquista cancelasse a sua subscrição do canal!



Óbvio. Não só porque é uma mais valia para nós, como deixa de ser uma mais valia para os outros.


PésDeCoentrão

Claro que SIM.

E já agora gostava que não houvesse um único benfiquista a pagar sporttv. Just sayin

4ever Red Devil

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 16:43
Não vou aderir.

Mais facilmente aderia à Sporttv, pois eu quero ver as camadas jovens e as modalidades, e não me parece mais valia absolutamente nenhuma a Benfica TV com jogos da Liga Inglesa, ainda por cima com o quadro de comentadores actual.

Esta não entendi.

Interessa-te as camadas jovens e modalidades.

Pelo que dizes da Premier as ligas estrangeiras não te atraem.

E preferes a Sporttv?

dfernandes

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Março de 2013, 01:21

Esta não entendi.

Interessa-te as camadas jovens e modalidades.

Pelo que dizes da Premier as ligas estrangeiras não te atraem.

E preferes a Sporttv?

Acho que nunca vi 1 jogo que fosse de camadas jovens na Sportv.

Manel dos Anzois

Citação de: dfernandes em 12 de Março de 2013, 01:35
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Março de 2013, 01:21

Esta não entendi.

Interessa-te as camadas jovens e modalidades.

Pelo que dizes da Premier as ligas estrangeiras não te atraem.

E preferes a Sporttv?

Acho que nunca vi 1 jogo que fosse de camadas jovens na Sportv.

Acho que ele estava somente a usar de fina ironia.

faneca_slb4ever

Volto a repetir, é melhor passar a discussão dos direitos televisivos para o tópico no Geral.

Aqui fala-se na BTV propriamente dita.

Penso ser a melhor solução.

Aguia_Dura

Citação de: dfernandes em 12 de Março de 2013, 00:42
Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 16:43
Não vou aderir.

Mais facilmente aderia à Sporttv
, pois eu quero ver as camadas jovens e as modalidades, e não me parece mais valia absolutamente nenhuma a Benfica TV com jogos da Liga Inglesa, ainda por cima com o quadro de comentadores actual.

:estrelas:

Só podes estar a trollar, meu. E não só nisso. Esse avatar... céus...

Se fosse um iniciado a dizer uma coisa dessas... Enfim...

Completamente de acordo :X

Se for ironia como falaram ai ainda vá lá, mas e que justificação para se ter esse avatar?? (claro que não tem nada que se justificar mas incomoda-me, é quase como ter um avatar do hitler :X)

TuffGongSLB

Não vou aderir, os jogos em casa ou vou ao Estádio ou vejo com um grupo de amigos em casa de um deles (tradição nossa), agora esse amigo vai ter de aderir como é óbvio, quanto à Liga Inglesa passa-me ao lado pois não vejo futebol internacional além dum Real vs Barcelona e jogos decisivos da Champions.

joni10

Uma análise daquilo que poderá ser o futuro da BenficaTV, depois da aquisição dos direitos da Premier League e da mais que provável entrada dos jogos caseiros do Benfica:
http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/12/benfica-tv-ou-tv-do-benfica/

J.P.

Citação de: Chelas em 12 de Março de 2013, 00:22
So vou aderir se passar na Zon

Vai passar. Sendo um canal pago não faz sentido não estar na grelha de canais de todas as operadoras.

Mas eu estou como tu, só posso aderir mesmo na Zon, onde moro só tenho a cabovisão como alternativa aceitável e o serviço é pior. O resto só por satélite.

N3ST4

Tem de passar, além de chegar a mais casas, para não ter problemas com a ERC tem forçosamente de passar. Se assim não fosse a sportv nao estaria na meo que paga milhões para isso. A zon como um accionista da sportv nao teria interesse nenhum em ter a sportv na meo mas lá está, tem de ter...

Zak

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 16:43
Não vou aderir.

Mais facilmente aderia à Sporttv, pois eu quero ver as camadas jovens e as modalidades, e não me parece mais valia absolutamente nenhuma a Benfica TV com jogos da Liga Inglesa, ainda por cima com o quadro de comentadores actual.

Só pode ser um major trollanco, ou entao alguem te entrou na conta.... mas em caso de nao ser...

As modalidades e camadas jovens nao vao deixar de dar na BTV.
Vai ter que haver 'major juggling' na grelha, sem duvida, mas vao continuar a ser transmitidas [mesmo que algumas vezes seja em diferido].

Tirando os campeonatos estrangeiros que teremos na grelha, vamos ter control dos horarios de tudo o que é nosso [tirando jogos fora da casa], e isso dá-nos algum espaco para decidir e tentar encaixar o maximo de 'live transmissions' das modalidades e camadas jovens na programacao.

Essa dos comentadores..... enfim.
Secalhar é melhor ouvir os merdosos da sput@TV a debitar veneno acerca que tudo o que é SLB do que ouvir comentadores pró Benfica.

Acho que muitos sofrem/vao sofrer de Stockholm Syndrome.
É que já sao tantos, mas tantos anos a sermos enxavalhados/roubados/e tudo e mais alguma coisa, que quando isso nao acontecer tao regularmente, muitos iram sentir "falta"/"saudade"/whatever...  :buck2:

MrFire

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 16:43
Não vou aderir.

Mais facilmente aderia à Sporttv, pois eu quero ver as camadas jovens e as modalidades, e não me parece mais valia absolutamente nenhuma a Benfica TV com jogos da Liga Inglesa, ainda por cima com o quadro de comentadores actual.

O que disses-te não tem lógica.

Mas numa coisa concordo contigo, o Benfica deveria fazer 2 canais. E 1 a transmitir em HD.

Rei

Vim aqui dizer que vou mandar a sporttv com o crl.

Fundamentalista SLB

Os jogos em casa vejo no estádio, a liga inglesa não me interessa para nada mas se a mensalidade não passar dos 10€ assino para poder ver modalidades e programas históricos/documentários sobre o clube.