Benfica TV

carvalho0407

sera dos irmaos calheiros? mais 1 vigarista

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 09 de Março de 2013, 16:42
sera dos irmaos calheiros? mais 1 vigarista

Penso que não.

CitriC

pelo que eu percebi os 11% que votaram é porque não têm tv digital ou os que têm estão com a zon e se a benfica tv não for para a zon não vao pagar benficatv

a zon é uma questão de tempo. Mais mês, menos mês, e a BTV passará para a ZON até pelo negócio que ocorreu há algum tempo com a ZON+PT+sportv

os outros que não têm cabo, é que não há nada a fazer.

Mas de resto todos dizem que vao pagar BenficaTV isto demonstra que os 100mil que tinham receio (já n sei quem disse aqui no forum) não há razao para preocupação.

7,8,9,10 euros é pouco. é 1 whisky+cola, 2maços de tabaco, 10 cafés por mês

SLBBB

da para perceber que ha muito inflitrado aqui. Gosto disso

Darkboy

Citação de: SLBBB em 10 de Março de 2013, 17:54
da para perceber que ha muito inflitrado aqui. Gosto disso
Quem é que é infiltrado?

albertosantos

#18425
Infelizmente não vou aderir, uma das razões é que trabalho ao fim de semana é so com muita sorte é que conseguia ver a transmisão dos jogos em casa, outra, sou o unico Benfiquista em casa, outra, acho que devia ser o sistema pay-per-view para as transmissões dos jogos seniores e Liga Inglesa, o resto em sinal aberto, e depois há a "alternativa" do costume, para quem não tem cão, caça com gato!!!!

volt

Votei 'vou ponderar' e passo a explicar o porquê:

Visto que a BTV vai transmitir apenas os jogos em casa, e eu em casa vou aos jogos todos, perde um bocado a lógica em aderir. Se fosse os jogos todos, casa e fora, assinava em branco, assim ainda vou ter de pensar. Provavelmente vou acabar por assinar, sempre dá para gravar os jogos, e tenho o bónus da liga inglesa, mas vai depender do preço..

Juvelacio

- Sim, se passar para a Zon
- Sim, se o preço for entre 7 a 10€
- Sim, se a Sport TV baixar de preço

Se tudo se cumprir... sim.

RicKurt

Citação de: Juvelacio em 11 de Março de 2013, 02:13
- Sim, se passar para a Zon
- Sim, se o preço for entre 7 a 10€
- Sim, se a Sport TV baixar de preço

Se tudo se cumprir... sim.

Igual, menos a sport TV. Não dou dinheiro a chulos.

andre_04_SLB

#18429
Não vou aderir.

Mais facilmente aderia à Sporttv, pois eu quero ver as camadas jovens e as modalidades, e não me parece mais valia absolutamente nenhuma a Benfica TV com jogos da Liga Inglesa, ainda por cima com o quadro de comentadores actual.

Chelas

So vou aderir se passar na Zon

Fly 13

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 16:43
Não vou aderir.

Mais facilmente aderia à Sporttv, pois eu quero ver as camadas jovens e as modalidades, e não me parece mais valia absolutamente nenhuma a Benfica TV com jogos da Liga Inglesa, ainda por cima com o quadro de comentadores actual.
E os jogos do Benfica?

The Eagle 10

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 16:43
Não vou aderir.

Mais facilmente aderia à Sporttv, pois eu quero ver as camadas jovens e as modalidades, e não me parece mais valia absolutamente nenhuma a Benfica TV com jogos da Liga Inglesa, ainda por cima com o quadro de comentadores actual.
Brincalhão. Essa não pega...

Encher os bolsos oh oliveirinha era não pertencer família benfiquista...

dfernandes

#18433
Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 16:43
Não vou aderir.

Mais facilmente aderia à Sporttv
, pois eu quero ver as camadas jovens e as modalidades, e não me parece mais valia absolutamente nenhuma a Benfica TV com jogos da Liga Inglesa, ainda por cima com o quadro de comentadores actual.

:estrelas:

Só podes estar a trollar, meu. E não só nisso. Esse avatar... céus...

Se fosse um iniciado a dizer uma coisa dessas... Enfim...


OrangeOne

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Março de 2013, 16:43
Não vou aderir.

Mais facilmente aderia à Sporttv, pois eu quero ver as camadas jovens e as modalidades, e não me parece mais valia absolutamente nenhuma a Benfica TV com jogos da Liga Inglesa, ainda por cima com o quadro de comentadores actual.



O melhor campeonato do Mundo no canal do meu clube será sempre uma mais-valia.
Além disso, a Sp**tv, depois de tudo o que tem feito ao Benfica, merecia que cada benfiquista cancelasse a sua subscrição do canal!